• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
turati

Preciso de uma fonte de peso.

6 posts neste tópico

Olá,

Tenho um PIV Prescott de 2.8 HT, placa-mãe MSI PT880, 2 pentes de 512 DDR-400mhz, placa de Video geforce FX 5200 (256-256), placa de rede 10/100 (onboard e offboard) e modem 56.6, ainda 2 hds (80 e 120) um cd-rw e um dvdrw, atualmente estou com uma fonte troni de 400 watts somente para o pc, ou seja, para a placa-mãe e meus ides, e tenho uma outra fonte de 300watts onde ligo 6 cooler, 2 reatores, 1 controlador zalman.

Estou num empasse, quero comprar uma fonte nova, mais pelo jeito vou ter de continuar usando 2 fontes, estava pensando em aumentar para uma seveten 350 watts ou uma Fonte Vcom/Coolink Ap450x 400w, gostaria de saber se seria possivel lligar tudo em 1 fonte dessas ou se seria melhor aumentar a potencia da fonte principal e continuar usando a secundária para o case.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia usar a Seventeam 350W, ela vai segurar sua config

Mas se eu fosse você, pegaria uma mais forte, como a Seventeam 400W - ST 400WAP com PFC Ativo, essa é um ótima fonte, bem bruta

Tenho uma e recomendo, segura sua configuração com os pés nas costas, o que lhe dá uma boa margem de potência extra

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ligue uma fonte genérica com uma de qualidade. Se a genérica queimar ela pode levar a outra junto...

Uma SevenTeam 350-BKV sozinha dá para a sua configuração tranquilamente, não precisa recorrer à outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JeffFireblade@02 dez 2004, 17:05

O que é PFC?

Olá amigo, existe um tópico pinado sobre isso.

Dê uma olhada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0