Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de Audio - Uma Novela Mexicana


Posts recomendados

:muro: Adquiri a poucos dias uma placa de captura da Play TV Pro Ultra, pois por diversas pesquisas foi considerada a melhor com relação a custo benefício, a princípio, como todos, apanhei bastante para configura-la, o vídeo até que consegui bons resultados, graças a este fórum, mas o aúdio esta me desesperando, não consigo tirar o ruido da captura, o que faço? Qualquer informação será bem vinda., obrigado.

Meu Micro:

Athlon XP 2000+ 512RAM

MB PCchips 810ML

HD 40GB

Gravador DVD LG 4082B

Windows XP Prof.

Power VCR II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por gammber@10 de fevereiro de 2005, 12:12

Eu tive este problema tambem e consegui resolver ajustando o volume do line in (que no caso é onde a saida de audio da plava de tv esta ligada) eu tive que baixar bastante o volume ate que o audio não saisse distorcido, mas apos alguns testes deu certo

abraço

gammber

Obrigado Amigo, ja consegui resolver o problema com o ajuste do line in, uma curiosidade é que o scannner quando ligado no estabilizador provocava um chiado no audio, só descobri isto depois de te-lo desligado para limpar a mesa do micro., provavelmente este ruído é uma interferência causada pelo scanner.

até mais

e obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...