• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cyberfera

Fonte nova qual comprar?

10 posts neste tópico

Eu tenho aqui um Athlon Xp Palomino q tem o vcore 1.8 :chateado: e eu acho q minha fonte n ta aguentando porque quando a 12 chega a 12,800 o pc trava tudo! e constantemente isso acantece tive q baixar o clock dele de 1.6 pra 1.4 pra poder usar e por isos to pensando em comprar uma fonte nova mas n posso gastar + de R$100,00 eu to querendo pegar a Maxxtro 500W porque já vi muitos recomendarem mas mandem suas opiniões por favor!

a minha fonte é uma Satellite 500W :chateado:

eu n uso muita coisa só 1 HD 1 cdrom 1 pv Geforce MX4000 e 3 fan mas o miserento do Vcore do Palomino é muito alto :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é a verba que tá curta! Com um orçamento de apenas 100 pilas, a Maxxtro será a melhor saída.

De qual quer forma, não vejo razão para a troca da fonte! Tenho 3 fontes aqui, sendo duas da Satéllite(melhoradas) e essa configuração sua não consegue nem arranhar o funcionamento da fonte....

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra abaixar o vcore dele n tem opção na BIOS! pior q eu to com medo porque mesmo com o clock em 1.4Ghz a 12v ta passando de 12.700 e ouvi dizer q se chegar a 13V pode queimar o HD :ahh: to pra pegar a Maxxtro 500W mas mesmo assim to meio cabrero de pagar R$98,00 pra nda :blink: porque eu testei esse palomino numa fonte Vcom 400W e deu a mesmo coisa! a 12V dispara!

Compartilhar este post

Link para o post

se você tem 100 reais a Maxxtro 500W é a melhor opção, se você pudesse investir mais 90 reais e pegar uma Seventeam 350W seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara n entendo fui lá no site q calcula qntos watts gasta a makina e deu 203Watts

colocando o Palomino 1.9+, Nvidia MX series, 1 pente de memoria,1 HD,1 CDrom,

1 Placa de rede, e 3 fan 80mm. Sendo minha fonte 500W generia eu teria uma perda de 50% seriam 250W!Como a mardita n ta aguentando então? Para ela n aguentar eu teria q ter uma perda de pelo menos 60%!

Ta certo q a fonte é barata, mas isso pode acontecer???putz é + da metade de perda! :ahh:

outra coisa me disseram q o calor faz ter + perda de Watts ainda intao se eu colocar + uns cooler na fonte ela vai aguentar +????

valeu ai as dicas galera!! é como eu queria ter esses R$190,00 pra comprar essa Seventeam :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pode gastar um pouco mais?? Uns 120 reais??

Por 120 reais é possivel achar a Vcom AP-450X que aparentemente é melhor do que a Maxtro.

Postei onde achar ela por 110 reais em algum topico nesta área do forum (tópico sobre fontes Vcom), mas se procurar pelo site da Vcom -> Onde comprar é possivel achar outras lojas com esta fonte a um bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tá travando não é por aquecimento não ??? Porque se for possível, coloque um processador emprestado, ou reduza alguma coisa ( tensão, multiplicador ou fsb ) para que ele aqueça menos e demande menos da fonte, até conseguir juntar dinheiro para comprar uma de 350W reais, que seria a melhor solução. Mas procure verificar se é a fonte mesmo... já testou com outra ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aquecimento n é porque ele n passa de 48ºC! a unica instabilidade q da na makina é a 12V testei numa Vcom 400W e deu a mesmo coisa na Vcom até parece q segurou um pouco melhor mas quando abre grafico 3d ja trava! acho q é porque tem q manda energia pra placa de video tb, sei lá :tantan:

mas eu verifiquei tudo fiz varios testes pra ver se n era outra coisa até q descobri q baixando o clock a 12V n almentava muito e o pc ficava normal mas com o clock real 1.6Ghz a 12 vai para 12,8## e trava tudo :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0