Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Vs Modens


Resident_net

Posts recomendados

Bom amigos espero que me ajudem ........acho que tem muita gente com este problema porque só aqui na minha empresa existem 3 pessoas com ele ...

Bom quando tento instalar o com o proprio cd dele e com o drive do Xp Modem o win Xp abre uma janela dizendo que :

O Modem não tem assinatura oficial do win Xp.............

ai eu clico em instalar mesmo assim e vai embora ...............

po no win 98 o modem era uma maravilha e agora no xp nem abre as paginas .......

O que sera que esta acontecendo ??

Espero que possam me ajudar

abraços a todos ...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, que marca são os modems em questão....... se for motorola meu amigo, aconselho trocar rapidinho..... só vão dar problema no windows xp, principalmente o sm56........ Acontece que alguns drivers não foram atualizados para windows xp..... por isso acontece isso...... eu tive o mesmo problema com um modem motorola sm56 (essa desgraça que eu falei acima)......

uma solução pode ser você tentar instalar os drivers do windows 2000........ no meu caso deu certo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...