• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andregufc

Eu não sei qual eu escolho!

Que skt eu pego? amd 64 3000+  

1. 1. Que skt eu pego? amd 64 3000+

Please sign in or register to vote in this poll.

12 posts neste tópico

posso gastar até 3100 reais.. qual proc. e placa-mãe eu pego? muitas pessoas falaram q o 754 compensaria mais agora, outras falam q é o 939.. estou muito indeciso.. qual vocês pegariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vai trocar fica com o Athlon 64 939 pinos é + moderno, vantajoso, tem dual channel e você fica com um processador ultima geração ( não que o 754 pinos não preste) mas eu acredito que o 754 tem vida curta, é só verificar os lançamentos e verá os 939 com clocks +elevados e você não vê no 754 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema na aquisição dos soquete 939 é a placa-mãe... tem a:

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8N Neo2 Platinum :zoio: R$ 759,00

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F R$ 599,00

Placa Mãe Athlon 64 939 EPOX 9NDA3+ R$ 699,00

Placa Mãe Athlon 64 939 EPOX 9NDA3+ R$ 660,00

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8V Deluxe Wi-Fi R$ 689,00

Eu acho q se for pra pegar o soquete 939 não compensaria gastar mais de 700 reais em placa-mãe.. Eu acho q vou pegar a Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F, que está R$ 599,00 e daqui 1, 1 ano e meio, trocar por uma de nforce 4 e tal.. porque se eu for esperar a nforce4 e esses pci express (q eu não sei o que q é hehehe), os preços de lançamento vão estar muito altos e nem vai compensa..

me deem sugestoes aí... valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc@29 nov 2004, 15:12

O único problema na aquisição dos soquete 939 é a placa-mãe... tem a:

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8N Neo2 Platinum :zoio: R$ 759,00

Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F R$ 599,00

Placa Mãe Athlon 64 939 EPOX 9NDA3+ R$ 699,00

Placa Mãe Athlon 64 939 EPOX 9NDA3+ R$ 660,00

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8V Deluxe Wi-Fi R$ 689,00

Eu acho q se for pra pegar o soquete 939 não compensaria gastar mais de 700 reais em placa-mãe.. Eu acho q vou pegar a Placa Mãe Athlon 64 939 MSI K8T NEO2-F, que está R$ 599,00 e daqui 1, 1 ano e meio, trocar por uma de nforce 4 e tal.. porque se eu for esperar a nforce4 e esses pci express (q eu não sei o que q é hehehe), os preços de lançamento vão estar muito altos e nem vai compensa..

me deem sugestoes aí... valeu :joia:

alguem aí da algumas sugestoes de placas maes?

valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as placas que você citou são excelentes, fica dificíl de escolher uma em especial.

Mas como você disse que pretende ficar com a mais em conta, a da MSI que você citou é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O socket 939 é o futuro da AMD, portanto se você quiser micro por mais tempo opte por ele.

Quanto à placa-mãe, minha favorita é a Neo 2 Platinum da MSI. Se quiser uma opção mais barata, vá de ASUS, porém ouvi dizer que não dá um overclock muito bom.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@30 nov 2004, 11:52

cara eu tenho uma EPOX e é muito boa vale cada centavo q você gasta (além de não ser das mais caras) dá uma olhada no review dela no anandtech...

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2253

aí metesana.. Seu pc deve ser pra over né? hehe

essas memos são boas pra over? E quanto custa +-? é q eu estou em duvida em qual memos pegar.. Placa mãe, me falaram muito bem sobre essa aí q eu tenho inteção de pegar, mas se essa q você pegou for muito boa pra over tb, eu acho q vou pegar essa tb..

Me ajuda aí com as experiencias q você teve com esse pc, porque o meu vai se quaaaaase igual :rolleyes: ao seu.. hehe (tirando o proc, placa de vídeo e etc..)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregufc+30 nov 2004, 14:19QUOTE (andregufc @ 30 nov 2004, 14:19) mentesana@30 nov 2004, 11:52

cara eu tenho uma EPOX e é muito boa vale cada centavo q você gasta (além de não ser das mais caras) dá uma olhada no review dela no anandtech...

essas memos são boas pra over? E quanto custa +-? é q eu estou em duvida em qual memos pegar.. Placa mãe, me falaram muito bem sobre essa aí q eu tenho inteção de pegar, mas se essa q você pegou for muito boa pra over tb, eu acho q vou pegar essa tb..

Me ajuda aí com as experiencias q você teve com esse pc, porque o meu vai se quaaaaase igual :rolleyes: ao seu.. hehe (tirando o proc, placa de vídeo e etc..)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana+30 nov 2004, 14:55QUOTE (mentesana @ 30 nov 2004, 14:55)
Postado Originalmente por andregufc@30 nov 2004, 14:19

mentesana@30 nov 2004, 11:52

cara eu comprei justamente pensando em oc mas ainda não fiz nenhum q valha a pena (um camarada meu colocou o dele p/ rodar com core de fx-55 2.6), mas eu estava vendo e já estão a venda placas com Nforce4 e sli talvez fosse mais jogo p/ você pegar uma placa dessas, a placa é boa p/ over tem todos os ajustes q você possa esperar e agp/pci lock, o único problema é controle de vontagem da cpu q não é lá essas coisas mas quebra o galho. quanto as memos são boas mas se você quiser um conselho pega umas memos da PDP/Patriot com tecnologia XBL elas custam menos e tem o mesmo desempenho das corsair (as corsair custam uns 250 dolares - 1gb - e as PDP custam uns 220), realmente o conjunto ficou bom só ***** na pv :naonao: devia ter pego uma 6800gt oc ou uma 6800u.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0