Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esta placa é realmente uma 9600xt?


Kamikzi

Posts recomendados

VGA AGP 128 MSI RX9600XT TD128 DUAL+TV

gostaria de saber c esta placa é realmente uma 9600xt, e c ela é uma otima placa assim como a sapphire.

será q esta placa da MSI é melhor q a 9600xt da GECUBE??

o preço das duas é praticamente o mesmo ( cerca de 550 a 600), qual das duas eu compro VGA AGP 128 MSI RX9600XT TD128 DUAL+TV ou VGA AGP 128 GECUBE ATI 9600XT DUAL+ TV ?????? qual seria melhor ?????

aguardo respostas o mais breve possivel......valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahbaridade mas e essa história das Gecube's serem capadas? não prejudica demais? aliás RHCP você confirma isso, sua gecube seriess 96XX é capada mesmo? eu desisti dessa configuração aí embaixo e vou pro paraguay mesmo montar meu PC, e pelo jeito lá é virado nas 96XX capadas...o desempenho delas é muito ruim?

(poxa achei 96XX series até com memória Sdram, daí não dá.... )

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@29 nov 2004, 14:25

bahbaridade mas e essa história das Gecube's serem capadas? não prejudica demais? aliás RHCP você confirma isso, sua gecube seriess 96XX é capada mesmo? eu desisti dessa configuração aí embaixo e vou pro paraguay mesmo montar meu PC, e pelo jeito lá é virado nas 96XX capadas...o desempenho delas é muito ruim?

(poxa achei 96XX series até com memória Sdram, daí não dá.... )

valeu

a minha é capada sim... todas as encore da gecube são capadas, a versão extreme da gecube se não me engano vem com memos de ou 2.8ns ou de 2.5ns (não sei ao certo) e é uma das melhores 9600xt... só que é bem rara no Brasil, a minha é capada como ta na minha assinatura (400/400) e tem memos tsop... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gecube tem 3 modelos da 9600-XT:

- A de 64bits (GECUBE RADEON 9600XT Dual-DVI 128MB )

- A capada (500/500) que usa memórias TSOP (Encore Edition)

- A "boa" que utiliza memo BGA de 2.5ns (EXtreme Edition)

Esta da MSI não tenho bem certeza, mas apesar de usar chip TSOP, apliando a foto parece que é de 3.3ns. Não encontrei nenhum review dela para saber qual clock que ela opera.

%7Boption%7Dhttp://www.msimiami.com/images/images_products/RX9600XT-TD128.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...