• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nobrubr...

Lentidao da A7N8X-VM/400

2 posts neste tópico

Eu acabei de compra uma placa A7n8x-vm/400 ja li a manual dela todo entendi o mesmo porém acho que alguma coisa esta errado com ela !

Au tinha uma placa a7v 333 asus tambem mas infelizmente ela queimou então eu ganhei essa so que toda vez que eu reinicio a maquina, os mesmo inicio depois de muito tempo sem usar, ela demora quase um seculo pra começar a le a tela preta do windows XP sp2, ela esta muito lenta mesmo. Isso não é tudo, O meu hd Maxtor diamondmax plus 9 , ta dando um erro de S.M.A.R.T que me fez desabilitar na bios o smart dele, pois sempre que eu iniciava a maquina eu tinha que apertar F1. Triste o hd foi me dado depois que com 3 dias fora da garantia, um samsung queimou comigo. A loja adimitiu que era problema de fabrica e mandou pra analise o hd , então a fabrica me mandou outro , estranho que a loja me deu um maxtor !

Eu acho que deve ter algum jumper na placa que libera algum cache de memoria dela pra que o OS sistema operasional ligue "entre"mais rápido ...

Sera que alguem pode me da uma força ou me e tambem me explicar os macetes dessa placa que parece ser boa ? rjbrunoferreira@hotmail.com 252421846

Athron XP 2.2+ rodando a 1.8

algu perto de 800 MB de DDR 333

hd maxtor(80gh) com sitado acima (com cooler )

placa-mãe A7N8X-VM/400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara estranho a minha entra voando, ( claro dependo do processador e da meno tb)

você já tentou com outro HD?

olha só: eu tenho essa placa e 2 hds todos 2 estão com o WinXP e SP2,

tanto meu HD Samsung 40G 5200RPM , quanto oe meu antigo de 3G da fujitisu entra muito rápido, o da Samsung você nen nota quando olha ele já está no desktop , já o de 3G que e meio velhinho esse tb e rápido só que dá pra ver a tla do XP carregando mas tb er rápido e isso tudo eu fiz este teste na época com uma memo de 128mb DDR333 .

agora boa ela é ainda mas se que você pela quantidade de memo deve est´s em Dual-channel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0