• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GS_Kommando

Problema com o USB (Asus A7n8x-x) e Win XP

3 posts neste tópico

olá galera!

a uns tempos atrás fiz um upgrade e estou com uma placa mãe da ASUS a A7N8X-X, porém agora tenho comprado uns acessórios USB que não estão funcionando.

Como no caso de um controle usb para games de 10 botões, quando conecto o controle na placa o windows XP reconhece que um dispositivo foi conectado porém ele não funciona, no painel de controle e ele fica como dispositivo desconhecido (mais reconhecido como usb).

tentei instalar novamente todos os componentes de usb, que veio no CD, antes da iniciar a instalação, ele diz que os drivers a serem instalados não é assinado virtualmente ou algo assim, dizendo que continuando a instalação, poderá ocorrer problemas futuros...

é problema de driver mesmo? o controle no caso, foi testado na loja e esta 100%.

Como faço para o windows xp reconheçer meus dispositivos usb?

preciso baixar outros drivers usb? (e onde posso encontrar, porque não acho)

plz, preciso da ajuda de vocês

cheers!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na Página da asus os drivers atualizados do usb da placa mãe (se não achar procura no Driverguide) e vê se resolve.

O hardware que você tenta usar na entrada USB precisa de driver? Se não for da placa mãe provavelmente é o driver do acessório que tá faltando, o que faz com que o acessório não seja reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O hardware que estou tentando instalar não precisa de driver, ele é reconhecido quando encaixado, depois eu teria que adicionar ele no painel de controle apenas.

no driverguide, parece que tem drivers para a a7n8x-deluxe assim como no site da Asus

já tentei até instalar o Service Pack 2 do Win xp...

não funciona, ainda persiste o problema de que os drivers que vem no CD não são assinados, por isso está causando problemas em dispositivos futuros..

no windows 98, reconhece sem problema algum...

será que instalando outra versão como o win 2003 tb dá isso?

estou desesperado !! :muro:

se alguém tem a solução, por favor...poste aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0