Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o USB (Asus A7n8x-x) e Win XP


GS_Kommando

Posts recomendados

olá galera!

a uns tempos atrás fiz um upgrade e estou com uma placa mãe da ASUS a A7N8X-X, porém agora tenho comprado uns acessórios USB que não estão funcionando.

Como no caso de um controle usb para games de 10 botões, quando conecto o controle na placa o windows XP reconhece que um dispositivo foi conectado porém ele não funciona, no painel de controle e ele fica como dispositivo desconhecido (mais reconhecido como usb).

tentei instalar novamente todos os componentes de usb, que veio no CD, antes da iniciar a instalação, ele diz que os drivers a serem instalados não é assinado virtualmente ou algo assim, dizendo que continuando a instalação, poderá ocorrer problemas futuros...

é problema de driver mesmo? o controle no caso, foi testado na loja e esta 100%.

Como faço para o windows xp reconheçer meus dispositivos usb?

preciso baixar outros drivers usb? (e onde posso encontrar, porque não acho)

plz, preciso da ajuda de vocês

cheers!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na Página da asus os drivers atualizados do usb da placa mãe (se não achar procura no Driverguide) e vê se resolve.

O hardware que você tenta usar na entrada USB precisa de driver? Se não for da placa mãe provavelmente é o driver do acessório que tá faltando, o que faz com que o acessório não seja reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hardware que estou tentando instalar não precisa de driver, ele é reconhecido quando encaixado, depois eu teria que adicionar ele no painel de controle apenas.

no driverguide, parece que tem drivers para a a7n8x-deluxe assim como no site da Asus

já tentei até instalar o Service Pack 2 do Win xp...

não funciona, ainda persiste o problema de que os drivers que vem no CD não são assinados, por isso está causando problemas em dispositivos futuros..

no windows 98, reconhece sem problema algum...

será que instalando outra versão como o win 2003 tb dá isso?

estou desesperado !! :muro:

se alguém tem a solução, por favor...poste aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...