• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rock And Roll All Nite

Volcano 11

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Esse Cooler é Demais, e aquele controlador traseiro pra velocidade é tudo, alguem sabe quanto custa e onde vende?

ela serve pra athlon Ate 3400+, Sera Que Vai Ter pra P4?

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Rock And Roll All Nite, sem querer te tirar, mais você gosta de fazer perguntas heim?

Esse cooler ta la no "papel" praticamente, ou seja, ele esta sendo vendido somente no estirior no momento e creio que ainda em muitos paises não chegou, e ainda mais aqui nesse lixo do Brasil, pra você conseguir um, você tem que ir viajar para algum país, tipo o USA e ir comprar um pessoalmente, por uns 55us$..!!! hehehehe

E ainda mais, eu acho que não vale a pena ter esse cooler não, pois ele faz mais barulho do que um Volcano 7+ no máximo!! Um absurdo! :(

De resto é um ótimo cooler, pela a parencia e pelo nome! hehehehe...

T+ :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>Amigo estes coolers que estão inventando agora tem tendêcia a serem muito barulhetos, principalmentes os da thermaltake, Com certeza este cooler dever ser muito bom, mas acho que não vale a pena investir dinheiro nele..

Eu tenho um V7+ e não troco ele por nada...

Fui</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara esse cooler volcano 11 é loco veio putz, ele é estiloso também, so que deve fazer muito barulho, mas ate aí é so ligar o som da maquina e colocar um rock que já era</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>o site da TT do bBrasil é www.roriz.com.br tem o preço por lá mas não estão disponíveis ainda... só não sei se esse cooler tem o núcleo de cobre como o volcano 7+.,..d qualquer forma, é bem bonito mas pelo preço, se num tiver núcleo de cobre eu prefiro o 7+, feião mesmo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>rc777 nunca chame a sua pátria de lixo, você reside nela, se asua pátria é um lixo imagine você</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>vale mais a pena comprar um watercooler....... me falaram que está sendo vendido por R$300.00 desmontado....... pelo menos não faz barulho........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu comprei, no MercadoLivre, um coolermaster x dream hac-v81. Tem o mesmo desempenho do v11, é mais prático pra fixar no soquete, também tem o controlador de velocidade pra encaixar no slot traseiro e custa só R$ 115,00 :o) O barulho é o mesmo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0