• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sephyrot

tenho estas opções

21 posts neste tópico

entre essa qual devo comprar??

:huh::huh:

VGA 128 MB ATI RADEON 9550 AGP BOX 289,80

VGA 128 MB ATI RADEON 9600 SE DDR DVI AGP TV OEM 340,20

VGA 128 MB GEFORCE 4 FX 5200 PIXEL VIEW TV PCI 260,82

VGA 128 MB MSI FX 5500 T-128 T AGP 286,18

GeForce 4 Ti 4200 preço ?????

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Plateu@29 nov 2004, 14:37

:chateado: Qual a marca da Radeon? Vai de Radeon se for NP,PRO,XT!Fuja das SE(capadas)

:muro::muro: putz a 96oo é SE

Compartilhar este post

Link para o post

Po-w essa Radeons 9600SE costumam perder pra uma TI4200 de lavada! Abre seu olho compra uma XT,NP,ou PRO ou então vai de 9550 tb é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 9550, mas veja se é SE normal, PRO ou XT, (não sei nem se existem toas elas pra 9550) mas é a melhor pedida! Essa fx 5500 provavelmente é 64Bits :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sephyrot@29 nov 2004, 15:33

to interessado na ge force 4 ti 4200!!!

Ela vale a pena??!!!!

onde encontro??

so consegui la no www.umpoucodetudo.com.br

Eu nunca tive uma geforce 4 Ti 4200, mas pelo que vir essa é uma ótima placa de vídeo.

Talvéz você encronte uma dessas no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@29 nov 2004, 14:47

Po-w essa Radeons 9600SE costumam perder pra uma TI4200 de lavada! Abre seu olho compra uma XT,NP,ou PRO ou então vai de 9550 tb é boa!

Opa, opa opa...... Não se esqueça de DX9 tá ai..... e rolando a "pleno vapor", portanto as TI4200 apesar de serem ótimas VGAs já não são bom investimento, e a 9600se não tem nada de terrível assim, acompanhe:

Como sempre, a discriminação terrivel com as 64bits...

A 9600se é a melhor opção 64bits por um preço em média de R$ 315,00, um pouco mais do que uma FX5200 que sai que nem "água" por ai.... Mesmo o pessoal do fórum compra FX5200 por falta de opção e claro $$$.

O core da 9600se é de 325Mhz o que na minha opinião faz a diferença.... Veja abaixo quadros divulgados no CDH quer contradizem o que você postou... Lembrando que a FX5700Le usada no quadro é de 128bits, portanto, portanto cuidado ao comparar a 9600se com essa VGA, pois a FX5700le não é de 64bits nesse teste.

Com a 9600se que estou.... rodo Doom3 em 800x600 em HIGH, NFU2 com tudo no máximo sem problema algum... claro... 800x600 e sem filtros e para quem curte Bench.... são 7.008ptos no 3DMark2001se em stock.

Veja nos gráficos abaixo uma 9600se nas mesmas condições da minha batendo em VGAs 128bits incluindo até uma TI4200.

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/fx5700le-3dmark03.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.clubedohardware.com.br/graph/fx5700le-aquamark.gif' border='0' alt='' />

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o desempenho da 5500 baixo né cara,tipo eu não compraria ainda mais q ele n aceita nem mercado pago e nem sedex a cobrar,a chance dele te dar 1 golpe é grande.

vocês n compram no paragua?la é mais barato bicho

VGA AGP256 MB FX5700 8X DVI/TV XFX 345 com 20% pro laranja (414)

VGA AGP256 MB FX5700LE DVI PROLINK 390 com 20% pro laranja (468)

VGA AGP128 MB FX5700LE TV/DVI MSI 315 com 20% pro laranja (378)

PS:não sei se pode falar isto aqui,se n puder peço q deletem e me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmK@29 nov 2004, 17:22

eu achei o desempenho da 5500 baixo cara,tipo eu não compraria ainda mais q ele n aceita nem mercado pago e nem sedex a cobrar,a chance dele te dar 1 golpe é grande.

vocês n compram no paragua?la é mais barato bicho

concordo com você.. mas preciso ver se acho alguem que traga.... principalmente agora com esta ###### la de Medianeira

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava olhando a tabela de de comapração e olha só

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE custa 210 com o laranja 252

VGA AGP256 MB ATI RADEON 9550 GEXCUBE custa 295 com o laranja 342

so falta saber se é boa essa gexcubese algumem souber ajuda aí!

elas tem melhor desempenho q essas e preços mais acessiveis isso eu acho né

VGA AGP256 MB FX5700 8X DVI/TV XFX 345 com 20% pro laranja (414)

VGA AGP256 MB FX5700LE DVI PROLINK 390 com 20% pro laranja (468)

VGA AGP128 MB FX5700LE TV/DVI MSI 315 com 20% pro laranja (378)

quase todo tecnico de informatica ptraz pra você, ou conhece 1 bote fé nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a FX 5500 de 128MB 64 bits e ele é boazinha, até hoje consegui jogar todos os jogos. mas dê preferência para uma de 128 Bits.

Aquela foto é uma de 256MB/128 Bits.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a ti e falo pra você... no valor dela não tem pra ela... se você tiver um pouco mais de grana pega a 9600 pro... mas entre essas daí eu iria de ti com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ficaria com as fx, nem com a ti pois não tem suporte para dx9 embora seja uma placa excelente, fique com uma 9600 desde q não seja "se" mas infelizmente é um pouco mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

e entre essas duas aqui..

chegaram hoje!!

qual das duas é melhor??

VGA 256 LEADTEK GEFORCE FX 5700 TV DVI AGP

VGA 128 MB GEFORCE 4 MSI FX 5600XT VTDR TV AGP

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente, dependendo do preço e não ficaria com nehuma fx, a série 9xx0 da ATI é bem melhor, e essa 5600 é XT e na NVIDIA os modelos XT são básicos(diferentemente da ATI), mas a série 5700 parece ser boa, mesmo assim ainda ficaria com a Radeon 9600, principalmente se voce achar uma PRO com preço bom(essa é uma excelente placa). Mas parece que voce simpatiza mais com as FX <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é encontrar essa placa... 9600 pro..

porque compro na Pronta entrega em Curitiba (bem + barato) e não tem mais essa placa.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0