Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul.....Windows XP


AlexCh

Posts recomendados

Pessoal, já estou cansado de re-instalar o XP na máquina e é sempre o mesmo problema :muro: , o micro estava trabalhando normal com as mesmas peças a mais de 3 meses e de repente começou a dar boot em momentos distintos. A freqüência dos boots começou a aumentar muito até o dia que eu resolvi formatar e reinstalar o XP, desde então é muito estranho, algumas vezes quando vou instalar o XP original (mídia da Microsoft) dá um erro dizendo que não conseguiu ler um determinado arquivo e que eu deveria verificar a mídia, se desligar o computador e for instalar mais tarde este erro pode ocorrer ou não, já consegui instalar o XP completo sem erro nenhum depois disso com a mesma mídia, mas depois de instalar os drives da placa e o Office fiz as atualizações do XP na net e quando fui instalar uma das atualizações deu uma mensagem dizendo que o arquivo estava corrompido ou um anti-virus estava impedindo a instalação, desinstalei o AVG 7.0 e consegui instalar a atualização do XP, após dar boot enquanto carregava o XP novamente apareceu a tela azul :muro: . A mensagem foi:

STOP: C000021a {ERRO FATAL DO SISTEMA}

O PROCESSO DO SISTEMA SESSION MANAGER INITIALIZATION FOI FINALIZADO DE FORMA INESPERADA COM STATUS DE 0XC000026C ( 0X00000000 0X00000000)

O SISTEMA FOI DESLIGADO

Aceito qualquer ajuda, achava que fosse HD, comprei outro e pelo jeito não era, pode ser memória ? Também já troquei o cabo do HD e não resoveu.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um programa dentro do cd do NORTON SYSTEMWORKS 2005 chamado

de "CHEKIT" é o melhor programa que já usei para verificar hardware.

instala o programa e faça os testes: ele testa tudo. hd - memoria - processador

- video - audio - etc...

se for hardware com esse programa você vai descobrir.

normalmente quando da erro no incio da instalação, ou seja, começa a dizer

que não copiou tal arquivo, pode ser erro de memória.

coloquei uma 512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...