Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BAD_POOL_HEADER


maikelgoncalves

Posts recomendados

ola, estou tendo um problema...

está dando GPF ( Tela Azul ) no meu windows...

BAD_POOL_HEADER :

alguem sabe do que se trata ?

Estou com um Windows SP2... o erro acontece do nada... as vezes eu to com a máquina ligada umas 3 horas seguidas... dai que da o erro, as vezes da ja quando ligo... to meio perdido...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

alguem já passou por isso??

eu to com o mesmo problema, e acontece a mesma coisa

do nada vem a tela azul com essa mensagem bad_pool_header

dai o pc reinicia mas fica travado, não começa a carregar o windows

ontem o pc nem reiniciou, ficou parado na tela azul, e ai sim eu pude ler o que diz na tela

a tela diz tambem que algum hardware pode estar mal instalado, e tambem diz "iniciando despejo de memoria fisica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
galera o meu problema é antes do Windows

eu to tentanto instalar o windows e aparece essa #$@%$# de tela azul

com o seguinte erro

BAD_POOL_HEADER

e fica travado nela

o que posso fazer??? é win xp sp2

1-driver sata

2-hd não é encontrado por ser sata

3-memoria

A mensagem BAD_POOL_HEADER geralmente significa que algum device driver está corrompendo as estruturas de dados do pool do sistema que é uma área de memória utilizada pelo kernel do Windows. Outra possível causa é defeito na memória RAM.

De qualquer maneira, esta mensagem costuma ser acompanhada de mais informações, inclusive o nome do módulo de kernel que estava sendo executado no momento. Se você postar mais informações talvez posso ajuda-lo.

E se desconfiar que é problema na RAM, use o memtest x86.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um tempo em que essas "benditas" telas azuis de erros(BAD POOL HEADER, IRQL NOT LESS OR EQUAL, MEMORY BIOS e por aí vai) começarão a aparecer direto no meu PC, principalmente quando eu estava jogando. Esses problemas de tela azul podem ocorrer também devido a super aquecimento do sistema decorrente de uma ventilação insuficiente ou inadequada,por problemas na fonte, ou por sujeira em excesso. No meu caso, descobri que era porque minha fonte estava com problemas e mandava tensão à mais para a placa mãe, aquecendo ela bem mais do que o devido, troquei a fonte e isso acabou. Mais teve um caso de um amigo meu que era sujeira, e com uma boa limpeza dentro da CPU, o problema acabou. Tente também fazer esses testes, pode ser que um desses motivos é o que está causando as telas de erro no seu Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...