Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor ou Call of Duty:


TomHanks

Posts recomendados

Postado Originalmente por lblack@29 nov 2004, 17:41

Deixa eu aproveitar o topico e perguntar um negoçio: no mohaa, dá pra ganhar medalhas e todas as missões ou em só algumas? eu já passei várias missões e até agora só tenho uma da fase dos bankers!

Eu tambem so ganhei essa medalha, mas tenho quase certeza de que da pra ganhar outras. Acho que tem ser mais rápido ou tomar o minimo de tiros possivel, ou algo assim...

Agora quanto ao topico: Call of Duty eu achei muito mais divertido. O problema e que ele e um tanto curto. A expansao United Offensive tambem e muito show de bola. Diversao garantida!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@30 nov 2004, 01:12

Só joguei o MOHAA e o COD sem expansao, o COD é inifintamente melhor, ação pura....os sons sao incriveis, parece q você tá dentro da guerra....O mohaa é meio "paradao"

concordo, também so muito mais o CoD, ele sozinho já é bom, com expansão então deve ser imperdivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei todos os Medal of Honor e suas espansões (até mesmo os de Playstation menos o novo Pacific Assault).E também o Batlefield Vietnam.

Call of Duty e sua espansão na minha opinião é o melhor de todos os jogos !!

Nunca tinha jogado um jogo com tal realismo e com sons tão perfeitos .

Como diz na capa do cd .Ninguém ganha uma guerra lutando sozinho.Isso é pra dar uma cutucada no Medal of Honor(embora são os mesmo criadores pois sairam da Eletronics Arts ).Agora pra multiplayer não posso dizer nada pois tenho conexão 56K.Mas no que diz respeito a Single Palyer Call of Duty ele é fantástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu voto também é para COD. Um dos poucos FPS que conseguiu mexer comigo em certas fases. O jogo é muito bem balanceado e variado. Ótima trilha sonora além de uma boa reconstrução histórica (tem umas falhas nesse ponto, mas coisas bobas). O pior é que nem joguei ainda United Offensive, com certeza um dos jogos da minha lista para essas próximas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....com certeza na minha opnião, o Call of Duty, ganha disparado do Mohaa.

Pelo meonos o primeiro contra o primeiro...o call of duty, é o pelotão indo pra batalha, isso é muito mais irado, do que ir sózinho....da mais emoção, na hora da batalha...

CoD - missões muito mais elaboradas(alguem ja pegou a tradução e ver como são as falas?Você morre de rir.)Missões que como o Red Viper disse, mexe com você.

Agora estou esperando para quando zerar o Nfsu2, começar a jgoar o United Offensive....deve estar irado.

Meu voto é pra CoD pra sempre...nunca gostei muito do Mohaa, eu acho as missões meio solitárias...acho qeu tem gente que também sente isso.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só joguei a demo do MOH, por isso não posso dizer qual dos dois é o melhor.

Mas comprei o Call sexta-feira e já terminei ele no sábado.

A melhor campanha dele é a dos Russos, no primeiro nível deles (Stalingrado).

Muito nervoso! Parece a Praia de Omaha do filme O resgate do Soldado Ryan.

Adios, amigos! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutman@29 nov 2004, 16:40

Mas, só como observação, o melhor jogo de guerra pra mim é o Battlefield Vietnam (multiplayer).

Pra fala a verdade, eu não achei o BF Vietnam tão dá hora assim.

Quando você tá jogando contra os bot (só jogo contra bot, pois não tenho banda larga :muro: ) eles se enfiam no meio do mato e eu não vejo eles mas eles me ve. Isso que eu acho uma :priv: nesse jogo.

Tchau! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoD e a expansão são muito bons pena q são muito curtos cara a fase dos russos na expansão é do c!@#$% e a fase q você é um artilheiro num bombardeiro tb é da hora, o legal é q foge um pouco do esquemão do exército de um homem só é legal você ver os carinhas caindo quando são metralhados e ter q cumprir as ordens como um soldado qualquer. Eu não gostei muito dos MoHaa mas vou comprar o pacific p/ ver se é bom mesmo.[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@30 nov 2004, 13:55

CoD e a expansão são muito bons pena q são muito curtos cara a fase dos russos na expansão é do c!@#$% e a fase q você é um artilheiro num bombardeiro tb é da hora, o legal é q foge um pouco do esquemão do exército de um homem só é legal você ver os carinhas caindo quando são metralhados e ter q cumprir as ordens como um soldado qualquer. Eu não gostei muito dos MoHaa mas vou comprar o pacific p/ ver se é bom mesmo.[]´s

Como eu ja disse e voce reforçou agora, a campanha dos Russos tanto no Call quanto na sua expansao United, e o melhor momento de todos os jogos sobre Segunda Guerra!!! :palmas: :palmas: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...