Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas graves!


tendersurrender

Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo bom!

estou também com problemas (oh droga) com o som... é assim, é estranho de dizer, mas é assim:

quando eu testo um som wav. , ele toca numa boa, mas quando eu testo em mp3 ou mpg, o som fica em slow-motion, horrivel! no mpg, dependendo do caso, ele acaba até travando o video junto com o som e o micro!!!! o q devo fazer?

reinstalar o driver é impossivel, primeiro q este já reconhece os mesmos e eles estão aparentemete normais...

ja testei no windows media player (com codecs atualizados) e no winamp... dá no mesmo :(

e também audio de cd também está acontecendo o mesmo!!! :wacko:

e q devo fazer???? :muro:

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Assim: tudo começou quando eu coloquei um novo hd...

coloquei o windows 98 e começou este problemas... o microfone também não funcionava, dai q descobrir q o windows ME funcionava o mic.

mas acabei ficando com o mesmo problema...

coloquei:

Windows 98

* formatei

Windows ME

Placa: C-Media SoftMidi (este é o nome?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu win ta td atualiza SP e tal???

já tentou colocar um win mais novo? 2000 ou XP, eu tinha um P3 q acontecia isso no win 98 ... o som fikava falho, e no ME também ...

mas com o XP e 2000 fikava absolutamente normal ...

motivo, to pra descubri até hoje ... resolução não usar win 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...