Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Genérico com Rodinha: preciso driver


Posts recomendados

Pessoal,

Finalmente resolvi o problema do meu velho Logitech com problema. Era realmente o mouse. Arrumei um genérico emprestado, e está funcionando.

Mas o problema é que ele não tem driver (a não ser o padrão do Windows), e eu não tenho como configurar a rodinha e nem ajustar direito a velocidade do cursor.

Aliás, até ajusto a velocidade, mas a velocidade mais baixa é ainda muito rápida. E não tem como configurar a rodinha.

Eu estava com o Logitech MouseWare instalado antes, e até podia configurar tudinho, mas não era o driver certo, e o cursor ficava às vezes congelado na ampulheta, apesar de funcionar normalmente, então retirei (o Mouseware).

Enfim: onde consigo arrumar um driver genérico para este mouse, que nem nome tem?

Sds,

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica. Mas eu acabei descobrindo a marca do mouse através do código que tinha no fundo dele. É um Mitsuko / KME, e até consegui o driver dele. É um driver legal, com muitos recursos de configuração e que usa pouca memória. Posso configurar inúmeras coisas. E o botão do meio pode fazer muitas coisas, até ZOOM na tela do Windows (qualquer tela!), copiar, arrastar, colar (arquivo, texto,qualquer coisa quase), e muitas outras coisas.

Quanto ao Twak-UI, eu uso o X-Setup Pro 6.5, gratuito em www.x-setup.net.

Valeu,

RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...