Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você acha que os finais dos jogos do dia de hoje


pitbull26

Você acha que os finais dos jogos do dia de hoje  

10 votos

  1. 1. Você acha que os finais dos jogos do dia de hoje



Posts recomendados

Ola a todos!!!

Tenho visto que os jogos de hoje os finais estão bem feinhos meio sem sentido, podiam melhorar.

não na parte dos graficos e sim nas historias.

Como por exemplo alguns dizem do final do Max payne.

o que vocês acham que os finais dos jogos do dia de hoje estão deixando a desejar ou estão legais e não precisam mudar nada?

Votem!!!!

Valeu!!! :)  :)  :)  :)  :)  :)  :cool:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho achado um lixo, a um tempo atras fiquei dias pra zerar Medal of Honor, de repente do nada terminei a missão e o jogo acbou, um final tosco sem nexo nenhum. As series de futebol dos Fifas nunca tem um final decente digno de futebol, nada que lhe de emoção e nos faça sentir campeões de verdade, terminei também Commandos 2, uma meleca de jogo com 2 cds com umas 10 ou 12 fases, não me lembro direito, só sei que o jogo é pequeno e com final ridiculo.

E tem outros que eu simplesmente apaguei do PC e da minha memoria. Acho que os responsaveis por fazer os jogos tem que se preocupar um pouco mais com o enredo do jogo e com o seus finais e deixar os gráficos que já estão pra lá de perfeitos um pouco de lado.

Não sei vocês PCMANIACOS, mas eu já tô cansado de ficar horas e(ou) dias pra zerar um jogo e chegar no final ver um FIM tosco e estupido. Desculpem-me pelo tamanho da mensagem. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rael007@06 Mar. 2003,11:32

Ultimamente tenho achado um lixo, a um tempo atras fiquei dias pra zerar Medal of Honor, de repente do nada terminei a missão e o jogo acbou, um final tosco sem nexo nenhum. As series de futebol dos Fifas nunca tem um final decente digno de futebol, nada que lhe de emoção e nos faça sentir campeões de verdade, terminei também Commandos 2, uma meleca de jogo com 2 cds com umas 10 ou 12 fases, não me lembro direito, só sei que o jogo é pequeno e com final ridiculo.

E tem outros que eu simplesmente apaguei do PC e da minha memoria. Acho que os responsaveis por fazer os jogos tem que se preocupar um pouco mais com o enredo do jogo e com o seus finais e deixar os gráficos que já estão pra lá de perfeitos um pouco de lado.

Não sei vocês PCMANIACOS, mas eu já tô cansado de ficar horas e(ou) dias pra zerar um jogo e chegar no final ver um FIM tosco e estupido. Desculpem-me pelo tamanho da mensagem. :angry:

Cara eu concordo com você.

O final dos jogos do dia de hoje estão muito ruins.

Os jogos de video game de antigamnete eram melhores de tinham finais decentes agora ta difícil.

Mas temos que jogar para ver o final mesmo que nos decepcione :;):

Fazer o que né :;):

Valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os finais dos jogos estão muito ruins mesmo,, sou fão do jogo medal of honor, mas o final dele é ridiculo,, você entra no trem a base alemão explode e pronto acabou,, toca uma boa musica e começa a passar os creditos,,, muito ruim mesmo,,, o do Max payne então nem se fala,, precisam melhorar estes finais mesmo,, pra ficar ao mesmo nivel dos proprios jogos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26+06 Mar. 2003,13:33-->
rael007@06 Mar. 2003,11:32

Ultimamente tenho achado um lixo, a um tempo atras fiquei dias pra zerar Medal of Honor, de repente do nada terminei a missão e o jogo acbou, um final tosco sem nexo nenhum. As series de futebol dos Fifas nunca tem um final decente digno de futebol, nada que lhe de emoção e nos faça sentir campeões de verdade, terminei também Commandos 2, uma meleca de jogo com 2 cds com umas 10 ou 12 fases, não me lembro direito, só sei que o jogo é pequeno e com final ridiculo.

E tem outros que eu simplesmente apaguei do PC e da minha memoria. Acho que os responsaveis por fazer os jogos tem que se preocupar um pouco mais com o enredo do jogo e com o seus finais e deixar os gráficos que já estão pra lá de perfeitos um pouco de lado.

Não sei vocês PCMANIACOS, mas eu já tô cansado de ficar horas e(ou) dias pra zerar um jogo e chegar no final ver um FIM tosco e estupido. Desculpem-me pelo tamanho da mensagem. :angry:

Cara eu concordo com você.

O final dos jogos do dia de hoje estão muito ruins.

Os jogos de video game de antigamnete eram melhores de tinham finais decentes agora ta difícil.

Mas temos que jogar para ver o final mesmo que nos decepcione :;):

Fazer o que né :;):

Valeu!!! :)

depende do video game

os de snes mesmo (a maioria) era só mostrando as fases e os inimigos...

a sim

um final q eu chei ótimo foi o de outcast

alias a historia toda é perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... faz tempo q não fazem um final decente, mas talvez porque os jogos tenham mudado um bocado... antigamente, os finais eram em CG e os jogos todos pixelados ou em 2D... Mas realmente não custava nada melhorarem, pois se rala tanto dependendo do jogo pra ver aqueles finais mais ###### do mundo... Faz tempo q não vejo um final decente, inda mais nos jogos de PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os finais ultimamente estão uma decepção. Max Payne é um exemplo classico disso. Tanto trabalho para aquilo... Um que eu acho também muito fraco é o de gta3. O jogo é até meio longo pra chegar num final bem mais ou menos. Estranho é que vejo isso acontecer mais no pcs, pois nos video games até que não estão muito ruim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finais bons é desses joguim de luta, cada personagem dá uma história diferente no final. Final de Max Payne é desanimador, você mata um trilhão de neguim pra no final você deixar os policiais te pegarem. Ih, falaram aí q o final de Castle Wolfenstein é paia ? Q merd*, eu estava pensando em retomar o joguim pra zera duma vez...

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@09 Mar. 2003,02:25

Finais bons é desses joguim de luta, cada personagem dá uma história diferente no final. Final de Max Payne é desanimador, você mata um trilhão de neguim pra no final você deixar os policiais te pegarem. Ih, falaram aí q o final de Castle Wolfenstein é paia ? Q merd*, eu estava pensando em retomar o joguim pra zera duma vez...

fallowwws

calma rpz

zere o castle

o jogo é ótimo

o final

ehehe o final não

o treco q eles colocaram lá

é bizarro

mas o jogo é bom.

outro q eu achei muito podre

foi half life.... ####### aquele jogo é demais

eu estava lá todo emocionado o jogo me dava varios sustos

muito bom mesmo..... aiih começa a aparecer umas ondas de teletransport você vai pra outra dimensao

e aí o jogo vira uma desgraca

o final então nem se fala.... praticamente não tem...

a eu gostei do final de alice também... eu acho q eles deviam continuar fazendo os finais em cg...

outro é jedi oucast q o final é uma faladeira só muito chata... zelda po

zelda me impressionou muito bom aquele final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz vale

o jogo é dos mesmos criadores de mdk

tem 3 especies

kabuto meccs e reapers

tipo

você comeca com mecc

é um tipo soldado e tal q conta com a tcnologia

você enfrenta os reapers q controlam os kabutos

depois uma princesa reaper entra no seu time

ela é como se fosse uma elfa usa magia arco e tal

e no fim o melhor

ela se torna kabuto

um mega gigante ultra gigante q come reapers e pisa em arvores hehehe

tipo

o jogo usa muito da estrategia

por exemplo reapers e meccs tem q construir bases e tal

arrumar operarios pra fazer as coias na base proteger e tal pra depois atacar

kabuto come os operarios pra crescer e depois colocar ovos e criar um tipo de cachorro q você pode usar pra atacar (cachorro gigantesco)

vale a pena sim e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ficar tranquilo rapaz

-<REQUIRED>-

Windows 95/98/2000/ME with DirectX 8.0 (included)

Pentium II/K62 350 MHZ

64MB RAM

875MB Hard Drive space for installation

4X CD-ROM drive

DirectX certified sound card

8MB Direct3D compatible video card

100% Microsoft compatible keyboard and mouse

-<RECOMMENDED>-

Pentium II/K62 450 MHZ or higher

128MB RAM

1200MB Hard Drive space for max installation

16MB or higher Direct3D compatible video card

-<MULTIPLAYER>-

Up to 10 players supported via TCP/IP protocol

Clients should have a minimum 28k connection

Host should have a minimum 56k connection

não é pesado não

é bem bonito e tal mas não é pesado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger@07 Mar. 2003,11:34

Só de imaginar o final de Max Payne....aiaiai

me dá náuseas........

hehehehehhehe

@braços

eu também achei o final do max payne ridiculo....mas eu acho q eles fizeram de proposito esse final.....pois dai vai ter o max payne 2.....esse final foi proposital...paesar de *****!!!

mas o jogo é muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

iiiii e tem q melhora muito!!! heauhae

dentro os melhroes está mafia e asério prince of persia... fora alguns rpgs ^^

" mas não fazem mais jogos como antigamente :goff: "

edit: lembrei de mais finals= GTA2 NOJENNNNTO, só a tela "congratulations" e acaba, horas jogadas fora....

agora DINO CRISIS é show!! fiz todos os finais e era muito massa quando eu jogava, o 1 e o 2. Silent Hill também! gostei dos finais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente diz que os finais dos games são ruins, pois são sem sentido Ex: HL2, mas eles tem de entender que esses finais não são definitivos, fazem parte da metade da longa história, então não vão fazer sentido mesmo. O que nós temos que fazer é esperar a próxima continuação para entendermos o final anterior.

Acredito que as desenvolvedoras estilo (UBISOFT, VALVEE ) estão cada vez fazendo games melhores e a maioria acabam "sem sentido", e é esse o motivo desses games serem um sucesso. Vou dar meu exemplo: Fiquei curioso para saber o que aconteceu após a explosão do gerador em HL², o que eu vou fazer? Comprar o HL² Aftermath para descobrir. Gosto desses fins que deixam uma incógnita no ar Estilo Hl² e Max Payne (por falar nisso, será que vai ter o 3).

Agora, esses que tem o fim ruim mesmo (Estilo Doom) que não dão gancho pra continuação nenhuma e ainda não fazem nenhum sentido, esses devem mudar sim.

post-51028-13884903492806_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...