Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro do Internet explore


edumcz

Posts recomendados

é o seguinte galera quando instalei o firefoz mozilla começou a dar problema no internet explore eu acho né pois funcionava direito so veio dar esse pro depois que instalei o mozilla.

tipo quando vou no site www.msn.com.br e vou no link hotmail da a seguinte mensagem no internet explore:

O Microsoft® .NET Passport não oferece mais suporte à versão do navegador da Web que você está usando. Faça a atualização para um navegador atual, como o Microsoft Internet Explorer versão 4.0 ou posterior ou o Netscape Navigator versão 4.08 ou posterior.

tb da essa mensagem se eu abrir o messenger e abrir por la ai quando o internet explore da esse tb

mas o problemac é que eu tenho o internet explore atual que é a versão : 6.0.2900.2180.xpsp_sp2_rtm.040803-2158

nivel de codificação: 128bits

vi isso no ajuda do internet explore.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edumcz,

Pode estar acontecendo do Firefox estar configurado como 'Navegador Padrão', neste sentido, certas páginas podem não ter compatibilidade com este browser. Para que o 'Internet Explorer' seja o navegador padrão vá na abra 'Iniciar' => 'Configurações' => 'Painel de Controle'. Dê um duplo clique no ícone 'Opções da Internet' => clique na aba 'Programas' e marque a Opção 'O Internet Explore deverá verificar se é o Navegador Padrão'. Clique, em seguida, nos botões 'Aplicar' e 'OK'. Caso este processo não seja suficiente para solução do problema, outras configurações podem ter sido alteradas pelo 'Firefox', sendo necessário adotar outras re-configurações manuais que posso indicar-lhe futuramente. Não garanto que a solução para o seu problema seja essa que acabo de descrever, todavia, fica o registro.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...