• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joel Vasquez

FX5200 INNO 3D Problemão

5 posts neste tópico

Olá galera é o seguinte eu tenho uma uma placa FX 5200 INNDO 3D e essa placa estar me dando dor de cabeça :muro: os drive dela, e o atual que estar no site da Nvidia não instala de jeito nenhum, no WIN98 quando instalo os drive o WIN98 não abre.

No WIN XP quando começa os jogos as imagens ficão distorçidas, ficão piscando.

Alguem sabe me dizer que porcaria essa pllaca tem?

Já troquei varios drive e nada, alguem teria uma solução???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nosssa cara, eu tava pensando em comprar um fx5200 mais só da #####,so vejo problema com ela... ######

tipo n tens o driver no cd? :blink:

tudo indica o problema no driver

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gmK@29 nov 2004, 17:42

nosssa cara, eu tava pensando em comprar um fx5200 mais só da #####,so vejo problema com ela... ######

tipo n tens o driver no cd? :blink:

tudo indica o problema no driver

Só essa FX5200 da INNO que estar assim eu atualmente estou usando uma XFX Fx5200 e estar beleza, mas essa ###### da INNO 3D é uma porcaria, eu paguei nela porque tem um cooler e tal mas é uma :priv: #####, estou querendo resolver o problema dela pra eu poder vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer a versão dos driver q tu tá usando pra gente poder te ajudar melhor??? porque tipo isso tá parecendo problema de driver...

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sephirot@30 nov 2004, 12:28

Podia dizer a versão dos driver q tu usando pra gente poder te ajudar melhor??? porque tipo isso parecendo problema de driver...

falou :D

Valeu Galera eu acabei de Vender a placa, mas um detelahe eu fui na Lan house onde vendi la o cara usou um drive de outra plca que não era da FX e rodou..

Mas valeu as dicas.. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0