• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
C.EDUARD

S.O.S MODEM D-LINK 500G E 502G

7 posts neste tópico

B) Bom pessoal como não conseguir resgatar o meu antigo tópico estou abrindo um novo sobre o modem d-link! esse topico esta sendo aberto para colher informações para aqueles que precisam de ajudar e para quem tem boa vontade de ajudar... bom fico por aqui e agradeço desde já a atenção de todos!!! :bandeira:

ajudem a quebrar a cabeça :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um dsl-502g. não tenho o driver usb. ele é necessario? tenho um pc conectado com o cabo de rede no modem. quero conectar outro pc atraves do cabo usb ate o modem. como faze-lo? agradeço ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hollow05@29 nov 2004, 21:49

tenho um dsl-502g. não tenho o driver usb. ele é necessario? tenho um pc conectado com o cabo de rede no modem. quero conectar outro pc atraves do cabo usb ate o modem. como faze-lo? agradeço ajuda.

Eu estou com o mesmo problema quem puder, por favor posta ai...

queria o drive que FUNCIONE pra usar o USB no windows xp,

eu tambem tenho o dlink 502G

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 500G. Quando eu estava atualizando o firmware, acabou a energia elétrica aqui na região de minha casa. Quando a mesma voltou, percebi que a luz STATUS do modem não acende mais. O que pode ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Modem D-Linl 500G Acho que quando ocorreu de acabar a energia elétrica aconteceu um Erro no Flash de Gravação, para arrumar isto eu não sei como é mais é fácil, pois leve em uma autorizada da D-Link em questão de 20 minutos eles te entregam de novo funcionando.

Tive um problema meu modem estáva tendo uma taxa de transferência de 34.KBPS depois que eu atualizei o firmware dele, quando veio de fábrica estava tendo taxa de 60 KBPS , e agora está com 15 KBPS alguem ai tem uma ideia do que está acontecendo antes que seja melhor eu usar o modem discado outra vez. Moro em são Paulo, Com Speedy da Telefonica a grande ladrona do Século.

Gostaria de que alguem responde-se se tiver alguma ideia obrigado. Falou gente

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cabralwms@01 jan 2005, 10:05

No caso do Modem D-Linl 500G Acho que quando ocorreu de acabar a energia elétrica aconteceu um Erro no Flash de Gravação, para arrumar isto eu não sei como é mais é fácil, pois leve em uma autorizada da D-Link em questão de 20 minutos eles te entregam de novo funcionando.

Tive um problema meu modem estáva tendo uma taxa de transferência de 34.KBPS depois que eu atualizei o firmware dele, quando veio de fábrica estava tendo taxa de 60 KBPS , e agora está com 15 KBPS alguem ai tem uma ideia do que está acontecendo antes que seja melhor eu usar o modem discado outra vez. Moro em são Paulo, Com Speedy da Telefonica a grande ladrona do Século.

Gostaria de que alguem responde-se se tiver alguma ideia obrigado. Falou gente

Valeu! Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o modem 502g o qual já transformei em router. Percebi que não consigo enviar arquivos no irc e nem conectar em alguns programas p2p como: gnutella, shareeza, ... Alguém conhece uma solução?

Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0