• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Novo formato de DVD

2 posts neste tópico

29/11/2004 - 14h04

Novo formato de DVD da Toshiba recebe apoio de quatro estúdios

da Folha Online

O novo formato de DVD criado pela Toshiba, o HD DVD, recebeu apoio de quatro grandes estúdios de Hollywood, que devem lançar filmes com este novo padrão. As quatro empresas --Paramount, Universal, New Line Cinema e Warner Bros-- são, juntas, responsáveis por 45% do mercado de DVDs nos Estados Unidos.

O novo disco tem 30GB --equivalente a oito horas de filmes com alta definição--, permite conexão com a internet e, segundo a Toshiba, tem um alto nível de segurança, característica que dificultaria a pirataria. Os DVDs hoje vendidos poderão rodar nos aparelhos com novo formato.

O apoio dos estúdios é essencial para a batalha que envolve empresas pelo domínio de seu padrão. O mesmo aconteceu há alguns anos, quando o VHS dominou o mercado de fitas cassete disputado também pela Betamax, da Sony.

Apesar do suporte dos quatro estúdios, a Toshiba acredita que ainda é cedo para declarar vitória em relação à tecnologia Blu-ray, utilizada por gigantes como Dell, Samsung, Philips e Panasonic. Esse tipo de discos têm o apoio da Sony Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer e, possivelmente, Twentieth Century Fox.

Os aparelhos de HD DVD devem ser vendidos no final de 2005, assim como os discos com essa tecnologia. A Toshiba também planeja o lançamento de um notebook que tenha um drive para este formato. De acordo com a Reuters, a empresa espera que as vendas de produtos relacionados à nova tecnologia somem US$ 2,92 bilhões até 2010.

Eduardo :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muti bom! Daqui a pouco HD vai ser coisa do passado mais fácil usar DVD, se tiver ruim troca ele...

Tomara que a toshiba ganhe com a nova ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0