• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sattan_Hussein

técnicos mais experientes

1 post neste tópico

1: eu tava lá falando com um técnico sobre a radeon 9600xt, aí de repente ele fica tentando acessar o site da nVidia. só que ele digita www.NVIDIA.com :zoio:. obviamente não consegue. então vai no google e digita NVIDIA, e nada. e eu só pensando "o que e que ele quer?". daí ele chama mais outro cara lá que tb não sabe e chama outro, quando eu vi ja eram 3 técnicos discutindo lá, até que depois de 10 tentativas acertaram o site.

daí ele fica clicando e clicando sem saber o que fazer, aí solta a pérola: Não achei sua placa aqui no site não :tantan:

aí eu disse: É ATI MEU AMIGO!! :chicote:

2: se referindo à placa fx5700 256mb:

"essa aí roda Age of Empires e tudo!! até o 2 e o mitology!"

:stupid:

3: eu estava testando a placa, jogando PES 4, aí o cara vê e diz:

"ai! FIFA 2005! é uma maravilha esse jogo!!"

aí eu: não. não jogo fifa. :devil:

tem mais ainda... isso tudo em 1 hora de convivio, imagino quanta bobagem o cara fala por dia. e ainda trabalha numa das "maiores" loja de informatica da cidade, alienizando o povo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0