Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa mãe


dtt

Posts recomendados

Tipo meu computador tá dando um problema estranho, ele simplesmente congela. vou tenta explica melhor o que é esse congela... a monitor para, o mouse não mexe, o som tb para ( na verdade ele fica fazendo barulho se tiver tocando mp3 ) e normalmente tudo que eu tava fazendo é perdido.

To postando isso aqui porque eu acho que é problema na placa-mãe, sei lá...

O modelo é uma PCChips 810LR-H <_<

ser pobre é ######... ahuoahuahuauoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dtt@29 nov 2004, 20:09

Tipo meu computador tá dando um problema estranho, ele simplesmente congela. vou tenta explica melhor o que é esse congela... a monitor para, o mouse não mexe, o som tb para ( na verdade ele fica fazendo barulho se tiver tocando mp3 ) e normalmente tudo que eu tava fazendo é perdido.

To postando isso aqui porque eu acho que é problema na placa-mãe, sei lá...

O modelo é uma PCChips 810LR-H <_<

ser pobre é ######... ahuoahuahuauoa

isso pode ser superaquecimento..

qual sua temperatura atual?

e passa pra gente toda a configuração do seu pc pra gente dar uma olhada para ver se não tem nada errado por aí..

e desde quando aconteceu este problema.. depois de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive om problema como esse nessa pc-chips ai mesmo...

Troquei memória, troquei placa de video, resfriei o HD, formatei ele troquei o cooler...

A cada passo ela voltava a funcionar mas depois de um mês voltava a travar.

Mas a solução foi passar essa placa pra frente e comprar outra, só então meus problemas acabaram.

Mas tenta testar tudo para ver se conserta seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...