• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Celtecnic

Como eu uso o e-mule?

4 posts neste tópico

Celtecnic    0

Eu tenho o velox de 256 Kbps e instalei o e-mule, coloquei para baixar 2 filmes, mas fica uma barra em azul e a mensagem: Aguardando ? Essa demora é normal? Como eu faço para melhorar as configurações do programa? Eu uso o W. XP sp1. :help: Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xexel_MT    0

hehehe....Normal no e-mule

tipo o ideal era verificar as portas da sua net que não estejam bloqueadas..assim

o trafico fica melhor...Ou senao pega o programa shareaza q possui varias redes para o o trafego de arquivos...inclusive do e-mule...

E no e-mule uma dica é pegar servidores q possui mais arquivos. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

nossa.. tem um topico sobre o emule... e essa pergunata ja voi feita umas 500 vezes.... n adianta ter uma conexao de fibra otica de 100MB :wacko: c o arquivo q você ker baixar.. .tem 1 fonte.. ou tem 500 fontes q n estão disponiveis no momento pra upar pra você.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso