Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Torres

AENEON AED560UD00-600C88X PC2700/DDR333

Recommended Posts

Tópico para a discussão do teste da memória AENEON AED560UD00-600C88X PC2700/DDR333 realizado pelo Clube do Hardware, publicado em 29/nov/04.

Leia o teste: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/398

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito dos resultados, bateu até mesmo as Itaucom nos testes...

Parece ser uma memória barata e muito confiável. Tenho certeza que vão acabar com esses monte de memória do Paragua que anda por ai, Elixir pra pior...

e vocês...o que acham?

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

E essa memorias ITAUCOM, tem alguma coisa a ver com o Banco ITAU???

uahuahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por |hAWK|@30 nov 2004, 01:05

uahuahauahau

Sim a Itaucom (Itau Componentes) pertence ao grupo ITAU que é dono do Banco ITAU, ITAUTEC, PHILCO, dentre outros.

Ja com relação ao teste posso estar errado mas não vi as latencias da Itaucom serem especificadas, deveria constar isso no teste, e acho valido mesmo sendo modeulos de baixo custo fazer o teste de nivel maximo de overclock com elas aumentando tensão e relaxando latecias para medir seu desempenho e estabilidade e condições ostis.

Pois temos varios exemplos de memorias PC2700 que rodam acima dos 200MHz com latencias baixissimas, e esta pode ser uma das perolas escondidas por tras de marcas baratas.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CCS1201+30 nov 2004, 09:21QUOTE (CCS1201 @ 30 nov 2004, 09:21) |hAWK|@30 nov 2004, 01:05

uahuahauahau

Sim a Itaucom (Itau Componentes) pertence ao grupo ITAU que é dono do Banco ITAU, ITAUTEC, PHILCO, dentre outros.

Ja com relação ao teste posso estar errado mas não vi as latencias da Itaucom serem especificadas, deveria constar isso no teste, e acho valido mesmo sendo modeulos de baixo custo fazer o teste de nivel maximo de overclock com elas aumentando tensão e relaxando latecias para medir seu desempenho e estabilidade e condições ostis.

Pois temos varios exemplos de memorias PC2700 que rodam acima dos 200MHz com latencias baixissimas, e esta pode ser uma das perolas escondidas por tras de marcas baratas.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que vocês acharam do teste do módulo AENEON, quais impressões tiveram sobre os módulos, e tudo mais que queiram comentar sobre o desempenho desse teste.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá,

Realmente ficou faltando o selo. Pelas conclusões fica claro que esta memória merece o nosso selo e, por isso, acabei de corrigir o teste e adicionar o nosso selo para este produto.

Valeu pela sugestão.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

E então vimos que a memoria tem bom desempenho e preço baixo, mas aonde encontramos elas para comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rodrigo.hdw@30 nov 2004, 16:45

E então vimos que a memoria tem bom desempenho e preço baixo, mas aonde encontramos elas para comprar ?

Acredito que entranado em contato com o distribuidor você possa ser informado das revendas que comercializam este produto no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal eu comprei um pente de memoria igualzinho a essa do teste :D DDR333; o meu processador possui FSB de 800 o correto seria eu colocar DDR400, se eu colocar essa memoira DDR333 como DDR400 na bios vai dar alguma zica :blink: .

E realmente ela chega mesmo como DDR400 com over :P

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos aonde eu podria encontar esta memorias?alguem tem o telefone ou endereço eletrônico dos distribuidores desta marca?

Desd já agradeço.... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Na empresa onde trabalho nós usamos esses pentes nos novos micros (Pentium 4, Celeron D e Sempron) às vezes em single, às vezes em dual.

Dúvidas sobre o teste:

A estabilidade com a memória a 200 MHz foi testada como?

O tempo de acesso é programável pelo BIOS? Creio que poderia ter sido um artifício para o overclock.

PS.: Já que perguntaram onde vende, na loja que trabalho vende. :)

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rodrigo.hdw@30 nov 2004, 16:45

Para compras direto de Miami pode falar diretamente conosco da Kenneth Lian.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@30 nov 2004, 20:52

Então pessoal eu comprei um pente de memoria igualzinho a essa do teste :D DDR333; o meu processador possui FSB de 800 o correto seria eu colocar DDR400, se eu colocar essa memoira DDR333 como DDR400 na bios vai dar alguma zica :blink: .

E realmente ela chega mesmo como DDR400 com over :P

Abraços :-BEER

Segundo o teste so módulos se sairam muito bem fazendo esse over clock, com estabilidade muito boa, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@02 dez 2004, 15:43

Na empresa onde trabalho nós usamos esses pentes nos novos micros (Pentium 4, Celeron D e Sempron) às vezes em single, às vezes em dual.

Dúvidas sobre o teste:

A estabilidade com a memória a 200 MHz foi testada como?

O tempo de acesso é programável pelo BIOS? Creio que poderia ter sido um artifício para o overclock.

PS.: Já que perguntaram onde vende, na loja que trabalho vende. :)

Abraços,

Fernando

Testamos a estabilidade em 200 MHz com diversos programas entre eles:

-Prime 95

-Sandra

-Quake III

-NFSU2

As latências, mesmo após colocar a memória em 200 MHz , mantiveram-se nos mesmos valores. Não alteramos as latências por que geralmente o tipo de placa para que essas memórias se destinam não possuem ajustes avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Galera,no site oficial da empresa (http://www.itaucom.com.br) tem todas,mas todas informações que precisamos para escolher o melhor modelo!

Vou desfazer das minhas genéricas e comprar umas Itaucons pra mim também!

AÍ SIM... :joia:

[]´s...rek

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rek@27 jan 2005, 12:26

:D Galera,no site oficial da empresa (http://www.itaucom.com.br) tem todas,mas todas informações que precisamos para escolher o melhor modelo!

Vou desfazer das minhas genéricas e comprar umas Itaucons pra mim também!

AÍ SIM... :joia:

[]´s...rek

Uma excelente opção a Itaucom é a AENEON que estão sendo comentadas nesse fórum.

Qualquer dúvida entre em contato comigo ou pelo e-mail acima diretamente com a South American Trader.

Atenciosamente,

Mauricio Junior

Sales Representative Brasil

Kenneth Lian Corporation

Compartilhar este post

Link para o post

e aí galera beleza?? tenho as memos da assinatura queria colocar 1gb de memo seria interessante trocar essas por memos easy-chip da itaucom ou memos da AENEON???

ou é melhor caçar um pente de 512 samsung TCCC?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês já acharam as memorias AENEON?

Se não acharam me avisem que falo com o fabricante, eu que introduzi os modulos AENEON no Brasil e mandamos para o Clube do Hardware testar.

abraço,

Mjr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais