Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AENEON AED560UD00-600C88X PC2700/DDR333 256 MB


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


AENEON AED560UD00-600C88X PC2700/DDR333 256 MB


"Testes de desempenho realizados com o módulo de memória AENEON modelo AED560UD00-600C80X PC2700/DDR 333."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@30 nov 2004, 01:05

E essa memorias ITAUCOM, tem alguma coisa a ver com o Banco ITAU???

uahuahauahau

Sim a Itaucom (Itau Componentes) pertence ao grupo ITAU que é dono do Banco ITAU, ITAUTEC, PHILCO, dentre outros.

Ja com relação ao teste posso estar errado mas não vi as latencias da Itaucom serem especificadas, deveria constar isso no teste, e acho valido mesmo sendo modeulos de baixo custo fazer o teste de nivel maximo de overclock com elas aumentando tensão e relaxando latecias para medir seu desempenho e estabilidade e condições ostis.

Pois temos varios exemplos de memorias PC2700 que rodam acima dos 200MHz com latencias baixissimas, e esta pode ser uma das perolas escondidas por tras de marcas baratas.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CCS1201+30 nov 2004, 09:21QUOTE (CCS1201 @ 30 nov 2004, 09:21) |hAWK|@30 nov 2004, 01:05

E essa memorias ITAUCOM, tem alguma coisa a ver com o Banco ITAU???

uahuahauahau

Sim a Itaucom (Itau Componentes) pertence ao grupo ITAU que é dono do Banco ITAU, ITAUTEC, PHILCO, dentre outros.

Ja com relação ao teste posso estar errado mas não vi as latencias da Itaucom serem especificadas, deveria constar isso no teste, e acho valido mesmo sendo modeulos de baixo custo fazer o teste de nivel maximo de overclock com elas aumentando tensão e relaxando latecias para medir seu desempenho e estabilidade e condições ostis.

Pois temos varios exemplos de memorias PC2700 que rodam acima dos 200MHz com latencias baixissimas, e esta pode ser uma das perolas escondidas por tras de marcas baratas.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Realmente ficou faltando o selo. Pelas conclusões fica claro que esta memória merece o nosso selo e, por isso, acabei de corrigir o teste e adicionar o nosso selo para este produto.

Valeu pela sugestão.

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rodrigo.hdw@30 nov 2004, 16:45

E então vimos que a memoria tem bom desempenho e preço baixo, mas aonde encontramos elas para comprar ?

Acredito que entranado em contato com o distribuidor você possa ser informado das revendas que comercializam este produto no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então pessoal eu comprei um pente de memoria igualzinho a essa do teste :D DDR333; o meu processador possui FSB de 800 o correto seria eu colocar DDR400, se eu colocar essa memoira DDR333 como DDR400 na bios vai dar alguma zica :blink: .

E realmente ela chega mesmo como DDR400 com over :P

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na empresa onde trabalho nós usamos esses pentes nos novos micros (Pentium 4, Celeron D e Sempron) às vezes em single, às vezes em dual.

Dúvidas sobre o teste:

A estabilidade com a memória a 200 MHz foi testada como?

O tempo de acesso é programável pelo BIOS? Creio que poderia ter sido um artifício para o overclock.

PS.: Já que perguntaram onde vende, na loja que trabalho vende. :)

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@30 nov 2004, 20:52

Então pessoal eu comprei um pente de memoria igualzinho a essa do teste :D DDR333; o meu processador possui FSB de 800 o correto seria eu colocar DDR400, se eu colocar essa memoira DDR333 como DDR400 na bios vai dar alguma zica :blink: .

E realmente ela chega mesmo como DDR400 com over :P

Abraços :-BEER

Segundo o teste so módulos se sairam muito bem fazendo esse over clock, com estabilidade muito boa, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@02 dez 2004, 15:43

Na empresa onde trabalho nós usamos esses pentes nos novos micros (Pentium 4, Celeron D e Sempron) às vezes em single, às vezes em dual.

Dúvidas sobre o teste:

A estabilidade com a memória a 200 MHz foi testada como?

O tempo de acesso é programável pelo BIOS? Creio que poderia ter sido um artifício para o overclock.

PS.: Já que perguntaram onde vende, na loja que trabalho vende. :)

Abraços,

Fernando

Testamos a estabilidade em 200 MHz com diversos programas entre eles:

-Prime 95

-Sandra

-Quake III

-NFSU2

As latências, mesmo após colocar a memória em 200 MHz , mantiveram-se nos mesmos valores. Não alteramos as latências por que geralmente o tipo de placa para que essas memórias se destinam não possuem ajustes avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por rek@27 jan 2005, 12:26

:D Galera,no site oficial da empresa (http://www.itaucom.com.br) tem todas,mas todas informações que precisamos para escolher o melhor modelo!

Vou desfazer das minhas genéricas e comprar umas Itaucons pra mim também!

AÍ SIM... :joia:

[]´s...rek

Uma excelente opção a Itaucom é a AENEON que estão sendo comentadas nesse fórum.

Qualquer dúvida entre em contato comigo ou pelo e-mail acima diretamente com a South American Trader.

Atenciosamente,

Mauricio Junior

Sales Representative Brasil

Kenneth Lian Corporation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...