• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Arilama

Geforce 6600GT AGP

13 posts neste tópico

Arilama    0

E aí galera...

Eu to correndo atrás dessa placa essa semana toda, e o único lugar onde eu encontrei foi a loja Pirainfo... pois bem.... agora a pouco fui fazer o pedido no site e qual não é a minha descepção quando vejo o seguinte anúncio?

Pedidos com prazo envio 15 dias úteis não estão sendo mais feito. Esses pedidos voltarão a ser feito na 3ª semana de janeiro

Os pedido envio 3 a 7 dias úteis serão feito até dia 30-11

Pois bem, a placa em questão é uma dessas que tem prazo de 15 dias, ou seja, só na metade de janeiro!!! :cry::cry: Mas eu não posso esperar!!! Algém aí sabe onde eu encontro essa placa??? Que M... :muro::muro: Logo agora que eu tenho o dinheiro todo pra pagar, isso acontece!!! Como eu sou caHdo....

Por favor, alguém me ajude...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mentesana    1
Postado Originalmente por Arilama@29 nov 2004, 23:14

E aí galera...

Eu to correndo atrás dessa placa essa semana toda, e o único lugar onde eu encontrei foi a loja Pirainfo... pois bem.... agora a pouco fui fazer o pedido no site e qual não é a minha descepção quando vejo o seguinte anúncio?

Pedidos com prazo envio 15 dias úteis não estão sendo mais feito. Esses pedidos voltarão a ser feito na 3ª semana de janeiro

Os pedido envio 3 a 7 dias úteis serão feito até dia 30-11

Pois bem, a placa em questão é uma dessas que tem prazo de 15 dias, ou seja, só na metade de janeiro!!! :cry::cry: Mas eu não posso esperar!!! Algém aí sabe onde eu encontro essa placa??? Que M... :muro::muro: Logo agora que eu tenho o dinheiro todo pra pagar, isso acontece!!! Como eu sou caHdo....

Por favor, alguém me ajude...

Flowz...

cara eu comprei a minha na Pirainfo foi o único lugar q eu vi p/ vender inclusive a minha deve chegar até o dia 15 de dezembro (deve ser o último embarque :D ) vai ser embaçado você conseguir uma agora a maioria dos caras q mexe com isso encerrou a atividade este ano e agora só depois das festas de fim de ano, cara realmente agora só lá pelo carnaval mas não esquenta se eu trombar com algum lugar q ainda está trazendo eu te dou um toque :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Arilama    0

Pois é... eu to desesperado atrás dela... é fodz... porque q eles finalizaram as atividades? Que droga!!! :muro: Logo agora... só porque é natal?? Uma época tão sem importância!!! :rolleyes::rolleyes:

Mas beleza... vou ter q correr atras de outro lugar... se eu achar tb posto aqui pra quem ta atras...

Valeu, e flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
klanox    0

Cara, o unico lugar que ainda tem e entrega é a a1nettrading.

6600 GT AGP.

E ta barato la. Deve ficar em torno de 850 reais ja com o frete. Agora eu só não sei se você irá conseguir receber isso ainda esse ano, ja que estamos em dezembro e a receita ta segurando tudo.

E outra coisa, se você for comprar compre logo porque eu acho que o ultimo pedido termina dia 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Arilama    0

Cara, eu tenho medo de comprar na a1, porque muita gente aqui do fórum reclama dos caras... diz q demora muito e não são de muita confiança... por isso q eu ainda não comprei...

Mas valeu assim mesmo... obrigado pela ajuda...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
klanox    0

Cara.. uma coisa eu posso te garantir, de confiança os caras são porque eu ja comprei umas 3 vezes la e sempre recebi o produto. O que a galera reclama aqui é a demora, mas ai eu ja não acho que é culpa deles, a receita federal segura a mercadoria mesmo, principalmente final de ano. E tb na boa, você não encontra em lugar algum o preço que os caras oferecem. Pagar mais barato e receber rápido tambem ja é demais.

O que eu posso te dizer é o seguinte: Receber o produto com certeza você vai receber, agora quando você vai receber é que é o problema. você pode dar a c.a.g.a.d.a de receber em 2 semanas como pode levar meses. É uma questão de sorte. Uma qeustão da RF liberar o teu lote assim que ele chegar.

A sua unica chance de conseguir receber essa placa ainda esse ano é essa. A não ser que você consiga outro lugar.

Eu to com uma encomenda para receber deles. Meu lote é o proximo da fila para ser averiguado. o lote anterior ao meu foi liberado na hora que desembarcou mas o anterior a esse ficou preso para analise. Eu to rezando para o meu passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Carfil    0

klanox

quais as formas de pagamento q você já utilizou com eles ??

qual você recomenda /?

e qual foi o maior tempo q eles já levaram pra te entregar algo ??

e como você sabe o que é liberado e o que n é ??

:D:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
klanox    0

Cara, eu so comprei ate hoje por cartao de credito e para você ter uma ideia como os caras não vacilam nesse ponto, deu um problema na minha compra e eles ja tinham efetuado a compra no meu cartao. Liguei para la e na mesma hora o amaury ligou para a operadora e extornou o valor.

A primeira vez que eu comprei la minha mercadoria chegou em 2 semanas. Na segunda vez eu dei azar. A receita federal estava de greve e ai eu fiquei quase 2 meses para receber, senão mais.

Esse lance da liberação eu falo porque o despachante deles tem uma pagina, www.wrcargo.com, onde você consegue acompanhar o andamento de todas as mercadorias. Da uma olha e você vera que alguns lotes estão ficando presos e outros estão sendo liberados no prazo prometido.

Compartilhar este post

Link para o post
Arilama    0

Fiquei muito interessado nessa PC Shop, acho q vou fazer um pedido lá... mandei email e vou espera eles me responderem... tomara q sejam de confiança... as recomendações são boas...

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Arilama    0

Aí estão alguns contatos, mas site eles não tem ainda não... Negociações e anúncios via fóruns... Que eu sei tem no Hardmob, Fórum do Uol Jogos, Gdh, etc...Pra saber mais tem dois tópicos sobre esse assunto nas recomendações de produtos e lojas...

MSN: leandro_fag@hotmail.com

E-MAIL: leandro__pcshop@terra.com.br

CEL. 0xx51 9904-6714 / 3381-2135

Flowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso