• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
janilson

M812 - ajudem

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Infelizmente tenho esta placa M812LMR c/ Athlon 1.2Ghz e 128mb 133mhz, Monitor 15" TCE, CDROM 58x,ela tem tudo onboard e sem slot AGP, mas no manual o video onboard diz que é padrão AGP Acellerator 2.0.

O problema é quando você instala os driver do video e AGP que vem c/placa, qualquer jogo em 3D trava tudo, se você tirar os driver de AGP deixando somente o driver do video que é SIS730s, funciona pouquissimos jogos 3D, mas os de corrida que é os que mais gosto exemplo, Test Driver 6, Need for Speed e Star Wars Racer, Crazy Taxi e etc.., continuam a travar, e eles funcionam em outros micros, alterei de 16 p/64mb o uso da memória pro vídeo mas nada feito.

Já instalei novos drivers da PCChips e até da SIS, chipset da placa, como também atualizei a Bios, não sei mais o que fazer !

Semelhantemente acontece com o Bus Mastering da HD, é uma Quantum Fireball 20lct, tanto a HD com a Placa suporta UDMA 100, mas com todos os driver que tentei variou de 4 a 28 Mbps, horrível não.

Tudo isso acontece tanto c/Windows 98, ME e XP.

Acho que vocês vão pedir pra jogar fora esta placa, mas enquanto não tenho dinheiro, por favor, façam outra sugestão.

Será que existe placa de vídeo boa p/ slot PCI, e outra para IDE c/chipset Promise ?

Grato !!!

Janilson</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>se taxa de transferencia estiver a 28mb/s não está tão ruim assim

mas o que sugerir é uma gf2 mx400 pci!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com esse hd você pode botar a melhor placa do mercado que não vai aumentar a taxa de transferência.

Hoje em dia os hd´s fuleiros são de 5400RPM, os bons são de 7200RPM, mas esse quantum lct (low cost technology) são de 4800RPM e tem cache de 128Kb (os samsung mais furrecas são de 2Mb).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>meu verifica a temperatura da placa, quando ela esquneta muito da uma porada de erro quando se exige + do video on, se estiver tudo o que e o sis 730s que não ta legal, ele ta dodoi :(  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0