Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemão no HD


(V)ᣵ¢ø

Posts recomendados

Tava no computador agora, um hd de 80 gb, comprei a uns 4 meses, eu instalei nele o 98se td normal, funcionou os 4 meses, hoje ele começou a dar umas paralizadas, e quando fui reiniciar, ele desparticinou o hd, não sei como, ele não iniciava mais, dava erro de disco e pedia o disco de bot, coloquei o disquete, ele disse q o hd não tava particionado + não sei como ocorreu o fato, acho que foi virus., de particionar novamente com fdisk, depois de criar partição nova, ele pediu pra reiniciar e formatar, formatei ele td normal, mais agora ele não da pra fazer nada na unidade C. eu executo qualquer coisa na unidade C ele da aquelas mensagem

Impossível ler na unidade C

Anular, Repetir, Falhar?

Não sei o queu faço, sera que eu perdi meu hd? alguem aí tem ideia do que seja?

agradeço muito a ajuda.. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Antes de testar o HD em outro computador, tente usar o FDISK novamente e verificar se a partição foi realmente criada. Erros desse tipo somente ocorrem em duas condições: Disco ainda não particionado (certifique-se disso) ou superficie danificado impossibilitando a utilização através do cabeçote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por (V)ᣵ¢ø@05 dez 2004, 22:33

eu ja formatei ,,, fdisk-ei .. mais levei num ténico não falo o problema

Já tentou executar o diagnóstico do disk manager do fabricante?

Se você tivesse informado qual o fabricante do seu HD, eu poderia lhe passar um link direto para download do programa.

Mesmo assim, você pode procurar neste tópico fixo, onde no final da primeira mensagem tem uma lista de links para downloads.

Qualquer dúvida, estamos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...