• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AlexCh

Resultados memtest

2 posts neste tópico

Ola pessoal, fiz alguns testes com o memtest-86 v3.2 e consegui alguns resultados, mas tenho algumas duvidas. Minha placa-mãe A7N8X-E tem tres bancos de memoria na sequencia do mais perto para o mais longe do processador A2, A1 e B1, e possivel a memoria não dar erro nenhum em um banco e dar erro em outro ? Os pentes que utilizo sao Spectek 512MB pc 3200 em dual channel. Os resultados que consegui sao os seguintes:

1- A opcao abaixo foi testada com os pentes individualmente e nenhum deu erro

A2 - vazio

A1 - vazio

B1 - ocupado

2 - A opcao abaixo deu 250 erros em um pente, o outro não deu erro

A2 - vazio

A1 - ocupado

B1 - vazio

3- A opcao abaixo deu mais de 1200 erros rodando em dual channel 128 bits.

A2 - vazio

A1 - ocupado

B1 - ocupado

4- A opcao abaixo deu 1 erro rodando em dual channel 128 bits

A2 - ocupado

A1 - vazio

B1 - ocupado

Descricao do erro

teste 8

Failing Address - 0003ffe2614 - 1023.1MB

Good- 00000000

Bad - 40000000

Err-Bits - 40000000

A minha pergunta e se eu deixar as memorias como na opcao 4 com apenas 1 erro o que pode ocorrer ? Ou nada pode ocorrer com somente um erro. Levando em consideracao que eu tenho a opcao 3 e 4 de dual channel e a opcao 4 deu somente 1 erro esta seria minha melhor escolha ou vale a pena tental uma configuração single channel sem erros ?

Ps. Rodeu novamente o teste 8 e deu 3 erros

0003eb3bf94 - 1003.6MB

0002a5bf814 - 677.9MB

000372dca14 - 882.7MB

Obrigado pelas futuras respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o pente que deu problemas para rodar somente o teste 8 nas configurações que ele não deu erro...

Acho que se deixar rodando direto vai te ruma hora que ele vai começar a dar erro, se os erros forem sempre na mesma parte (Posição em MB +- igual) faça o teste somente nesta área. O teste varia um pouco, cada hora manda uma coisa diferente para a memória e ai tem hora que funciona tem hora que não.

Outra coisa que você pode fazer é aumentar as latencias ou aumentar o VDimm, com isso você pode aumentar a estabilidade da memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0