• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
netadmin

AMD vai enterrar Athlon XP

1 post neste tópico

AMD vai enterrar Athlon XP e investir em chips de 90 nanômetros

A AMD vai deixar de fabricar o processador Athlon XP em 2005. A maior concorrente da Intel prevê para 2005 investimentos em processadores de 90 nanômetros --em vez dos atuais 130 nanômetros. Na prática, com a redução dos transistores, é possível aumentar a velocidade dos chips.

Um dos novos produtos é o Albany, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2005 e substituir, com seus 90 nm, o Sempron móvel de 130 nm.

O processador móvel Athlon 64 e os chips Sempron para desktops com 130 nm devem ser fabricados até julho de 2005. Já o Athlon MP e o Opteron de 130 nm serão vendidos pelo menos até o final do ano.

O processador Venice, com tecnologia de 90 nm, será o substituto do Athlon 64 para desktops. De acordo com o site britânico The Register, a empresa não especificou como o produto de 90 nm se difere dos atuais chips da empresa, em especial o de codinome Winchester.

Fonte: Folha Online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0