Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Diferença?


HaRD_FiReHeiNt

Posts recomendados

Olá, nesta semana terei Speedy 350 Home mas moro em um condominio de 4 predios, bom antes de ter feito a solicitação do mesmo, fiquei um pouco na dúvida: Qual a diferença entre o Speedy Home e o Speedy Condominio. Acabei pedindo o Speedy Home mesmo porque me preocupo, as Internet apenas para condominio da cidade onde moro dizem que são compartilhadas pelo condominio inteiro, por isso fiz tal escolha. E também outro motivo é por causa do preço, se o Speedy Condominio tem as mesmas características que o Speedy Home, porque o preço é mais baixo, além de não precisar do modem????

Flws!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HaRD_FiReHeiNt+30 nov 2004, 12:20QUOTE (HaRD_FiReHeiNt @ 30 nov 2004, 12:20) Andreis@30 nov 2004, 10:35

Eu acho que não precisa de modem porque é utilizado apenas um modem para o condominio todo. Acho que é isso

mas isso não causaria redução da velocidade, tais como desempenho em jogos online, downloads e etc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então, se meu pai aqui começar a reclamar que a mensalidade ta alta do Speedy Home, peço pra ele mudar, porque se mudar agora vai demorar mais ainda a instalação porque ja pedi o Speedy 350 Home há mais de 1 mês e essa droga num chegou até agora!!!!!! Esse é o maior problema da Speedy, atrasos, demoras, lerdeza, só consegue ser rápido mesmo na velocidade. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O speedy condominio tem um link de 2M, independende se o venderam pra 3 ou 7 condominos. Se todo mundo do prédio quiser speedy 150, eles vão fornecer speedy para 13 clientes com um só link.

O modem que eu conheço tem oito portas, então é para no máximo 8 assinantes.

Você tem o speedy que você compra, ou seja, se assinar o 300 vai ter 300, não interessa se só tres clientes adquiriram. A velocidade não é limitada no modem, e sim na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...