Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fast Write AGP


brower

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma a7v8x-x, bios 1013. e uma Inno3d Geforce 4 mx 440 AGP 8x NV18 64ddr/64bits.

Lendo uns tópicos do fórum, resolvi mudar as configurações da BIOS.

Ao modificar a opção Fast Write AGP para enable, reiniciei o micro numa boa.. só que depois de um tempo ligado, o monitor se desliga sozinho, como se não tivesse ligado na placa de vídeo.

Só funciona com o fast write desligado. Pelo que andei lendo, a gf4 suporta o fast write. Tem mais alguma coisa que eu devo configurar para funcionar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@30 nov 2004, 00:11

Pessoal, tenho uma a7v8x-x, bios 1013. e uma Inno3d Geforce 4 mx 440 AGP 8x NV18 64ddr/64bits.

Lendo uns tópicos do fórum, resolvi mudar as configurações da BIOS.

Ao modificar a opção Fast Write AGP para enable, reiniciei o micro numa boa.. só que depois de um tempo ligado, o monitor se desliga sozinho, como se não tivesse ligado na placa de vídeo.

Só funciona com o fast write desligado. Pelo que andei lendo, a gf4 suporta o fast write. Tem mais alguma coisa que eu devo configurar para funcionar???

Algumas placas ficam ínstáveis com o fast writes ligado, Se isto acontece não há muita coisa a fazer, o fast writes não é um recurso que funciona corretamente em todas as placas, espacialmente nas esquipadas com chipsets VIA. Se está mesmo instável, vai ter que ficar com o recurso desativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...