• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kax

Preciso de sugestão

12 posts neste tópico

:bandeira: Fala ai, queria saber umas sugestões de pc's bons e baratos, usarei ele para:

ouvir música;

jogar jogos pesados e q precisam de bastante memória de vídeo;

navegar na internet;

assistir clipes;

e fazer muitos downloads.

Pretendo gastar no máximo 1000R$ (com o monitor, teclado...tudo)e ainda estourando uns 1200R$

não pretendo fazer overclock, mesmo sabendo q é bom

se possivel on-board(video e som). e ainda(sei q estou sendo chato) to en dúvida entre 2 processadores: um celeron-1.0Ghz(com cache L2) e o VIA C3-2.0Ghz, tambem se vocês sabem de uns q são muito mais melhores, estou aceitando qualquer sugestão...

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com 1000 conto você só consegue compra um micro bem simples e usado ainda! e ourta você não vai conseguir rodar games pesados com video on-board :muro::muro: se tu quiser uma conifig pra roda games pesados tu vai gasta umas 2 mil pila só em placa de video topo de linha!! junta uma grana e compra um pc bom duma vez ou se tive com preça compra um mais simples.

Sugestão Simples muito simples só pra internet e msn,icq...:

AMD Sempron 2200+

M863G Tudo Onboard

128MB DDR333

Leitor Cd 52x Lg

Hd 40.0Gb (se arranja mais uma graninha pega 80g são mais ou menos 30 reais mais caros)

monitor 15" lg

Gabinete KIT Gabinete/Teclado/Mouse/Cx Som

mais eu seguiria minha sugestão de esperar e juntar uma grana pelo menos 3500 pila pra monta um pc bemmm legal com monitor pra roda ums games!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mais uma placa de video com....sei lá 12megas(não sei se existe) já taria bom, os jogos pesados q eu digo são gumbound(não sei se alguem conhece) e NFS underground, é que preciso de um pc barato porque meu tio vai me dar o pc, e não quero dar uma "facada" nele(se é q vocês me entendem), mas adiantaria investir num P4??? Ou seria melhor um celeron? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma placa de video boa para o que voce precisa seria uma FX5200 de 128MB de memoria que custa uns R$250, mas pelo valor total que voce esta querendo, acho que pra voce seria melhor uma Geforce4 MX440. Outra coisa, desencana da Intel, Celeron e P4 não sao as unicas opções de processadores que existem. Vah de DURON ou de SEMPROM da AMD que tem melhores custo x beneficio. E uma ultima dica, de uma facada mais profunda no seu tio, porque querer comprar pc bom com R$1000 é querer fazer milagre. Tentao arrancar mais uns R$1000 dele! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@01 dez 2004, 00:11

Certo, mais uma placa de video com....sei lá 12megas(não sei se existe) taria bom, os jogos pesados q eu digo são gumbound(não sei se alguem conhece) e NFS underground, é que preciso de um pc barato porque meu tio vai me dar o pc, e não quero dar uma "facada" nele(se é q vocês me entendem), mas adiantaria investir num P4??? Ou seria melhor um celeron? :huh:

Não levee em concideração apenas o tamanho da memória (se bem q 12 mb é dezprezivel...)

Uma geforce 4 Mx 440 deve ta uns 175 reais e roda legal esses jogos, NFSU e gunbound... Mas com apenas 1000 reais e ainda com monitor fica impossivel monta um pc descente... Pergunta pro seu tio quanto mais ou menos ele pode gastar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@01 dez 2004, 00:11

Certo, mais uma placa de video com....sei lá 12megas(não sei se existe) taria bom, os jogos pesados q eu digo são gumbound(não sei se alguem conhece) e NFS underground, é que preciso de um pc barato porque meu tio vai me dar o pc, e não quero dar uma "facada" nele(se é q vocês me entendem), mas adiantaria investir num P4??? Ou seria melhor um celeron? :huh:

pentium 4?!? impossivel.. Só ele vai da meetade do preço.. Ou você vai ter q pegar um sempron (dos ruinzinho) ou pior, PIII, K6-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempron 2200+ R$168,00

AsRock K7S41GX ou ECS 741GX-M R$175,00

256MB DDR400 ou DDR333 R$150,00

HD 40GB 7200rpm R$225,00

Kit Gabinete teclado mouse (simples) R$140,00

Cooler Vcom 39B ou 21B R$20,00

Gravador CD LG R$93,00

Monitor R$400 a R$450 (15" 400 o Braview e 450 o Samsung)

R$960,00 sem o monitor.

Com monitor vai para uns R$1400...

Eu acho que este é um dos micros mais simples que vai rodar o NFS Underground (vai rodar com baixa resolução, sem efeitos mas roda...)

Mais barato que isso só se comprar usado ou comprar um daqueles kits da pcchips, com processador soldado na placa mãe.

Se precisa reduzir o preço ai você pode tirar o gravador de CD e colocar leitor de CD (cai 40 reais, mas ai tem que colocar disquete) colocar um HD de 20GB 5400rpm (cai 20 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Duron 1.6 R$150

Pcchips game demonio R$260

256MB DDR400 ou DDR333 R$150,00

HD 40GB 7200rpm R$225,00

Kit Gabinete teclado mouse (simples) R$140,00

Cooler Vcom 39B ou 21B R$20,00

Gravador CD LG R$70,00

Monitor usado r$ 300

O carvalhoso esqueceu da fonte

Fonte génerica 250w 30 conto.

Tudo por 1340.

Pra ficar mais barato pega um Hd usado que deve sair por 180.

essa configuraçãoa ai é show de bola já roda tudo e faz uma graça

Da ate para fazer overclock é a melhor que da para montar para rodar jogo por um valor baixo.

O video on-board dessa pcchips ai é fera tão bom ou melhor que uma geforce 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@01 dez 2004, 03:34

O carvalhoso esqueceu da fonte

Fonte génerica 250w 30 conto.

Os Kits de gabiente com teclado, mouse,... já vem com fonte.

No caso dos Dr. Hank vem com uma de 200 ou 250w real. Os da satellite vem com alguma de 400 ou 450w.

Compartilhar este post

Link para o post

:joia::joia::joia: valeu por tudo, mas, esses preços são de onde?Internet?

Bom mais mesmo assim valeu por tudo q vocês postaram!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@01 dez 2004, 22:19

:joia::joia::joia: valeu por tudo, mas, esses preços são de onde?Internet?

Bom mais mesmo assim valeu por tudo q vocês postaram!!!!!! :D

Os preços que passei são da: http://www.clickofertas.com/ofertas/default.php

Mas ai em SP na Santa Ifigenia você encontra produtos com preços parecidos ao que postei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0