Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho que instalar o sp2 novamente?


thiagojuninho

Posts recomendados

Postado Originalmente por thiagojuninho@30 nov 2004, 01:06

Oi, eu tenho o sp2 instalado.mas quando o windows update disse que novas atualizações poderiam ser feitas e eu cliquei para instala-lás apareceu o service pack2..e tentei instala-lá e deu erro na chave de registro :blink:

thiagojuninho, isso que você relatou, não é possível!... Ou você pensa que tem o SP2 instalado, mas não tem ou, se tem, o Windows Update não reconheceu... Isso porque, quando vamos na Página da Microsoft para realizar Updates do Windows, é reconhecido tudo que já está instalado!!... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirma se ta instalado o SP2 em..

Iniciar, Meu computador (botão direiro mouse, propriedades) na guia Geral verifique "sistema" se Service Pack 2 esta descrito. Caso contrário não esta instalado, pode ainde ter algum problema na instalação p/ resolver, desisntale o SP2 e reinstale, seja por WinUpdate ou manual do aqruivo integral baixado em sua maquina. OK ?

Dúvidas, tamos ai...

FUI

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera dei uma de louco agora..eu tinha ceerteza q tinha o sp2 instalado mas fui confirmar hoje e não tinha o sp2 não..q louco q eu sou....mas mesmo assim não tá dando pra instalar o sp2...é por causa q meu windows é ....... vocês sabem... tem algum jeito? me mandem email se tiver algum jeito porque não pode falar nesse assunnto aqui....obrigado a todos aí. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amiguinho que pena né.. eu acredito que se você entrar no site do próprio fabricante do S.O. você é capaz de pedir ou order um cd com o SP2.

Você faz o cadastro colocando seu end. e eles te envião o cd pra casa.. em mais ou menos 2 meses já chega..

hehehe

Então falar sobre pirataria não pode no forum?:??????

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na sala do winxp no fórum tem um tópico que linka direto para o site da microsoft, é só preencher os campos que o cd chega... quanto ao seu problema em não conseguir instalar o sp2, veja o winxp atual é em inglês ou em português,,, o sp2 tem que ser do mesmo idioma do atual instalado...........ok........c não dá erro

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... fiz o pedido lá no site.. mas pelo jeito vai demorar mais do que eu pensava.. disseram que estão com alguns problemas mas que quando for posisvel vão me enviar o produto..é isso ..enqto isso eu aguardo....computador tá melhor do que nunca, to até com medo de instalar o sp2 já vi tantas reclamações...mas valeu aí galera.

OBS: não pode falar sobre windows pirata mesmo não :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...