• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexandre.ce

Filter Grill: dúvida na instalação

14 posts neste tópico

bem, comprei uns filter grills aqui pra poder colocar nos fans q vão jogar ar pra dentro do meu gabinete... só q estou com uma pequena dúvida de como colocar o filtro...

o filtro é este: Filter Grill

ele é formado por duas partes: o filtro e a pecinha de acrílico que serve para prender quando parafusado

acontece que notei que o fan quando girar pode ficar enconstando no filtro quando puser o filtro entre o fan e a pecinha fixadora.. isso porque o fan, como qualquer outro, tem aquele sistema interno de mola, q fz, acho, com q a mola estique um pouco quando começa a girar.. assim pode fik encostando, creio....

então, será q mesmo assim coloca o filtro entre o fan e a grade de fixação ou ponho o filtro entre a grade e a janela de acrílico onde vou instalar o conjunto?

valeu aí galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pelo que eu entendi (não entendi muito bem) já que o fan vai raspar, coloque o filtro, entra a janela e a grade de fixação, fan não pode encostar em nda.

e pelo q eu entendi ... assim deve ficar mais bonito também ... sei lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

mais bonito num vai fik porque o filtro, aquela telinha, num é toda perfeita.. num tem um arco segurando as extremidades... mas acho q é melhor assim porque evita encostar no fan... pelo menos é o q creio..

alguém mais pode dar opinião por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

porque q você não cola o filtro no ar, e vira ele ao contrario ao fixar, q vai deixar ele mais longe do fan.

Tb não entendi direito, mas acho q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei este mesmo filter grill. Além de ficar muito feio, o parafuso quase não dá para prender todas as peças juntas. Resolvi ficar sem a tela mesmo. No meu caso é uma baia fan espelhada e comprei aquele cooler azul com led neon. Ficou bem mais bonito sem o filtro. Por enquanto não tive nenhum problema com sujeira, mas vou ficar monitorando.

abraços,

Gutman

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente o problema aqui em casa é sério.. é muita sujeira... moro no litoral, há cerca de uns 500 metros da praia numa linha reta, e embora pareça ser longe, o vento é horrível.. muito vento mesmo, e consequentemente muita poeira..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por alexandre.ce@30 nov 2004, 11:49

infelizmente o problema aqui em casa é sério.. é muita sujeira... moro no litoral, há cerca de uns 500 metros da praia numa linha reta, e embora pareça ser longe, o vento é horrível.. muito vento mesmo, e consequentemente muita poeira..

pô cara aqui também em casa tem muita poeira, eu limpo meu case, dá uma semana ta todo cheiro de poeira de novo, fico chateado com isso :devil:, é que eu mora perto do bairro de fátima, é uma bairro chamado Jardim América, ou American Garden, :P, você mora onde, Aldeota, Meireles ??

Tava até interessado em compra um desse, mais agora to vendo q é mo frescura pra instalar ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

tenho grana pra isso vei... moro aqui pertinho do shop. benfica.... mas é poeira só... vou instalar esse filtros mesmo... feio ou bonito vou ter menos trabalho... é melhor....

acho q para instalar vai ser melhor eu fz o seguinte: o filtro vem com umas pontinhas onde o parafuso vai furar, ou enroscar... ou sei lá o q vai fazer... vou cortar as 4 pontinhas e deixar o filtro preso só pela grade de fixação.. vou por o filtro entre a janela de acrílico e o a grade de fixação... se fik bom beleza... se não vou acabar comprando um que vi na CasemodBR que é feito de aço inox... aquele vem todo preso.. num tem perigo de soltar nem vai dar trabalho pra pôr...

mas até já peguei o jeito de instalar o filtro que comprei... depois de instalar digo se vai valer a pena ou não...

t +

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me fala uma coisa, esse Fans estão no acrílico é?

porque se for é fáci resolver isso, é sow deixar o o Fan dentro e o Filter e a grill pelo lado de fora! sakou, mas se não for esse o caso, ai é mais complicado né!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

num tão dentro do acrílico não... é solto o filtro da grade q acompanha ele.... rsrsrsrs.. mas vou fz como falei... ponho o filtro entre a grade e a janela do case.. assim evita do fan encostar..rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca entre a grade e a janela...fiz assim na parte de cima do meu case e ficou otimo...

E o negocio segura a poeira mesmo...fiquei impressionado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lugar, não me lembro onde realmente, que o filtro deve ficar do lado do cooler que puxa o ar, não na parte onde o ar sai...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, pergunta meio off...

Se eu compra aqueles filtros de ar condicionado, avulso, e cortar ele redondinho e tal, e colocar ali entre o cooler e o grill, ele não segura puera também ?

não é uma boa , bem mais barato que o filtro e tal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0