• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ronpass

xp travando ao desligar!

4 posts neste tópico

tudo acontece muito, tenho velocidade, e a máquina dá-me respostas muito rápidas, pois a unica causa, e que , ao desligar, a mesma insiste em não desligar e no caso de eu requer que o pc renicie, tudo é muito rápido, pf o que pode estar acontecendo???....

se possível, aguardo uma resposta para esta infeliz causa, pois estou louco para poder conhecer este tão afamado windowsXPprofissional sp1.

Uma das causas que acho, e que possa ser a pasta, que talves eu não tenha passado direito, ou talves a memória, o meu cooler está trabalhando pouco morno e talves possa ser que haja mal contato no material de interface e por isto não tenho maior aquecimento no cooler.

Muito obrigado, espero que os senhores possa sanar meus anseios, muito mesmo obrigadão! :bye:

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1° - Qual é o modelo da fonte de alimentação: AT ou ATX ?

2° - Verifique no Setup da maquina funções gerencimaneto de energia se esta ativado.

Por enquanto era isso, fico no aguardo de mais informações...

FUI

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

seu é SO deve ser o win98, tem um lugar no fórum que explica sobre ele...é só seguir eles passo a passo,,,,to tendo que sair mais tarde eu te passo o link

Compartilhar este post

Link para o post

Caro ronpass;

Conforme pude ver você não tem um hadware recomendado para utilizar o WinXP, apesar de você dizer que ele é rápido e tudo o mais, mas na realidade você não tem nem as recomendações mínimas de hardware para ter o sistema instalado em seu micro. Eu poderia te dar várias explicações pelo fato de estar havendo muita demora no desligamneto do sistema, mas a principal é o seu hardware. É importante você observar que o WinXP toda vez que é desligado ele cria ponto de restauração, sem falar em arquivos tempotários e outros mais, que lotam o seu HD. Faça um Upgrade e você sentirá grande diferença. Um consêlho, utilize 256MB de memória, pois mesmo otimizando o XP não da pra fazer milagre com 64MB, inclusive gostaria de resaltar que até com 128MB fica lento.

Um grande abraço. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0