• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mentesana

Polícia Federal prende comerciantes de informática

3 posts neste tópico

Polícia Federal prende comerciantes de informática por sonegação

da Folha Online

Um grupo de comerciantes que vendia equipamentos de informática em Goiânia, Brasília e Marabá está sendo acusado de praticar ações ilegais para baratear o preço dos produtos. Uma ação conjunta entre Receita Federal e Polícia Federal resultou hoje em nove mandados de prisão e 37 mandados de busca e apreensão contra esses varejistas.

De acordo com as instituições, os comerciantes abasteciam uma cadeia de lojas com produtos vindos do Paraguai que não pagavam impostos na importação, pois entravam no país via rotas "alternativas". Com essa prática, a rede tornou-se a principal fornecedora de material de informática do Centro-Oeste, diz um comunicado da Receita Federal.

Além de não pagar impostos, os acusados estariam envolvidos em lavagem de dinheiro e fraudes de leilões da Receita Federal, fazendo arremates manipulados.

Para investigar o caso, a DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Goiânia pediu ajuda ao Escritório de Pesquisa e Investigação na 1ª Região Fiscal. Os órgãos devem dar mais detalhes sobre a ação do grupo ainda nesta segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só p/ complementar ontem a polícia apreendeu uns 2 milhões de reais em produtos de informática no porto de Santos. Só espero q minha 6600gt não esteja no meio :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0