Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 3 TI 200


Cybercoke

Posts recomendados

Bom Dia Galera !

Meu problema é o seguinte:

Possuo uma lan house em Santa Catarina e minha maquinas estão equipadas com a geforce 3 TI 200 128 Mb, 256 Ram DDR , HDD 40 Gb e AMD Atlhon XP 1.600.

Acreito eu que essa configuração seria mais do que suficiente para suportar o C.S 1.6 com uma taxa estável de FPS (entre 90 e 100 fps) porém não é isso que vem ocorrendo. Ja testei diversos drivers da Nvidia mas não obtive muito sucesso.

O FPS chega a cair para 30 ou até 20 no caso de uma SMOKE. Estou seriamente preocupado com essa situação. Ja formatei as maquinas, ja coloquei o Riva Turner mas mesmo assim não mudou muita coisa.

Fiquei sabendo que a TI 200 tem uma limitação imposta pelo fabricante e que se essa limitação for desfeita ela poderia ter um rendimento bem melhor. Não sei se isso é verdade mas gostaria de descobrir.

Atualmente estou usando o driver Detonator versão 66.93, mas também ja ouvi comentarios que uma versão mais antiga seria a que mais se adaptaria a esta placa, porém não sei qual é essa versão.

Por favor, se alguem sabe de alguma coisa que possa resovler o meu problema, ficarei muito grato.

P.S: Dispenso comentários do tipo "Simples, troque de placa" .

Acredito que esse é um fórum sério e pessoas que fazem este tipo de comentário apenas atrapalham de tumultuam.

valeu aí galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...