• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cybercoke

geforce 3 TI 200

2 posts neste tópico

Bom Dia Galera !

Meu problema é o seguinte:

Possuo uma lan house em Santa Catarina e minha maquinas estão equipadas com a geforce 3 TI 200 128 Mb, 256 Ram DDR , HDD 40 Gb e AMD Atlhon XP 1.600.

Acreito eu que essa configuração seria mais do que suficiente para suportar o C.S 1.6 com uma taxa estável de FPS (entre 90 e 100 fps) porém não é isso que vem ocorrendo. Ja testei diversos drivers da Nvidia mas não obtive muito sucesso.

O FPS chega a cair para 30 ou até 20 no caso de uma SMOKE. Estou seriamente preocupado com essa situação. Ja formatei as maquinas, ja coloquei o Riva Turner mas mesmo assim não mudou muita coisa.

Fiquei sabendo que a TI 200 tem uma limitação imposta pelo fabricante e que se essa limitação for desfeita ela poderia ter um rendimento bem melhor. Não sei se isso é verdade mas gostaria de descobrir.

Atualmente estou usando o driver Detonator versão 66.93, mas também ja ouvi comentarios que uma versão mais antiga seria a que mais se adaptaria a esta placa, porém não sei qual é essa versão.

Por favor, se alguem sabe de alguma coisa que possa resovler o meu problema, ficarei muito grato.

P.S: Dispenso comentários do tipo "Simples, troque de placa" .

Acredito que esse é um fórum sério e pessoas que fazem este tipo de comentário apenas atrapalham de tumultuam.

valeu aí galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

driver

ja colocou para a placa roda com melhor desempenho:?

porque se coloca para roda com melhor imagem:) as vezes ficar ruim

tiver q coloca minhas fx 5200 para roda com melhor desempenho do que imagem e me ajudou bastante

tenta ai e ve se te ajuda ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0