• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MaNiNhU

Problemas com  asus a7v333

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Queria saber se alguem pode me ajudar com um problema de tela azul, é o seguinte, toda vez que vou jogar algum jogo no meu pc ele entra nessa tela azul com seguinte erro 0028:11260802 as vezes quando to navegando também, ###### já tentei instalar todos os tipos de windows, já mandei meu hd pra tecnico e tudo mas nada adiantou, alguem me ajude com isso! por favor!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>A "tela azul" é um problema que pode ter diversas origens: conflitos entre programas, bugs do Windows, superaquecimento, problemas na memória, HD, enfim. Como você disse que já tentou instalar todos os Windows - se é que o fez da forma correta, reformatando o HD - é provável que o problema seja de hardware. A princípio, tente o seguinte: Observe a temperatura (na BIOS ou no programa de monitoramento que em geral acompanha o CD da placa-mãe, nesse caso o Asus Probe) e rode o Memtest86 para testar a memória. Poste os resultados depois para investigarmos outras possibilidades de erro.

Baixe o memtest86 aqui:

Memtest86

Abração e Boa Sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu passei o programa que testa memoria e detectou alguns erros, queria saber se o programa corrige esses erros?, queria saber também se é normal o pc funcionar com memoria estendida??

Obrigado pela atenção.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por maninho@10 Mar. 2003,20:41

Eu passei o programa que testa memoria e detectou alguns erros, queria saber se o programa corrige esses erros?, queria saber também se é normal o pc funcionar com memoria estendida??

Obrigado pela atenção.

Se o programa de diagnóstico acusou erros é possível que seu (s) módulo (s) de memória esteja (m) com defeito. O programa apenas detecta falhas, não tem recursos para corrigí-las. Neste caso, resta a você trocar o (s) pente(s) caso esteja na garantia ou desembolsar uma grana e comprar um novo.

Veja bem, a memória estendida é a toda a área de memória compreendida desde 1Mb de RAM até o total de Megabytes (Mb) instalados no micro e que só pode ser acessada em modo protegido, ou seja, por intermédio do arquivo HIMEM.SYS (geralmente mencionado no config.sys como DEVICE=C:\COMMAND\HIMEM.SYS).

Portanto, seu uso pelo Sistema Operacional é mais do que normal e desejável.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0