• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MaNiNhU

Problemas com  asus a7v333

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Queria saber se alguem pode me ajudar com um problema de tela azul, é o seguinte, toda vez que vou jogar algum jogo no meu pc ele entra nessa tela azul com seguinte erro 0028:11260802 as vezes quando to navegando também, ###### já tentei instalar todos os tipos de windows, já mandei meu hd pra tecnico e tudo mas nada adiantou, alguem me ajude com isso! por favor!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>A "tela azul" é um problema que pode ter diversas origens: conflitos entre programas, bugs do Windows, superaquecimento, problemas na memória, HD, enfim. Como você disse que já tentou instalar todos os Windows - se é que o fez da forma correta, reformatando o HD - é provável que o problema seja de hardware. A princípio, tente o seguinte: Observe a temperatura (na BIOS ou no programa de monitoramento que em geral acompanha o CD da placa-mãe, nesse caso o Asus Probe) e rode o Memtest86 para testar a memória. Poste os resultados depois para investigarmos outras possibilidades de erro.

Baixe o memtest86 aqui:

Memtest86

Abração e Boa Sorte.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Eu passei o programa que testa memoria e detectou alguns erros, queria saber se o programa corrige esses erros?, queria saber também se é normal o pc funcionar com memoria estendida??

Obrigado pela atenção.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por maninho@10 Mar. 2003,20:41

Eu passei o programa que testa memoria e detectou alguns erros, queria saber se o programa corrige esses erros?, queria saber também se é normal o pc funcionar com memoria estendida??

Obrigado pela atenção.

Se o programa de diagnóstico acusou erros é possível que seu (s) módulo (s) de memória esteja (m) com defeito. O programa apenas detecta falhas, não tem recursos para corrigí-las. Neste caso, resta a você trocar o (s) pente(s) caso esteja na garantia ou desembolsar uma grana e comprar um novo.

Veja bem, a memória estendida é a toda a área de memória compreendida desde 1Mb de RAM até o total de Megabytes (Mb) instalados no micro e que só pode ser acessada em modo protegido, ou seja, por intermédio do arquivo HIMEM.SYS (geralmente mencionado no config.sys como DEVICE=C:\COMMAND\HIMEM.SYS).

Portanto, seu uso pelo Sistema Operacional é mais do que normal e desejável.

Abraços.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0