Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Urgente - Problemas com placa antiga


Friend

Posts recomendados

Tenho uma placa antiga toda onboard para Pentium com dois slots de processador, mas o problema é que de uma hora pra outra ela parou de funcionar, ela até liga da o apito da bios mas não passa imagens pro monitor e fica como se estivesse em loop. Ela faz a leitura do diquete e inicia tudo de novo, desmontada em bancada sem o drive de disquete após o apto da bios ela da oito apitos rapidos uma pausa e repete de novo.

Já troquei memoria, ja resetei a bios, ja coloquei video offboard isa e dim e não sei mais o que fazer....

POR FAVOR HELP MY PLEASE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deve ser pc chips exell2000 , a maioria das placas c\ video on board só ligam com a memória espetada no dimm1 , se for colocar video off board o slot dimm1 tem que ficar livre , verifique se não conectou o cabo do vga invertido na placa-mãe , tire o processador e encaixe de novo ,tente outra memória, acho que os bips estão relacionados c\ a memória ou o video . Baixe o manual da placa e veja se todos os jampers estão certos , tire a placa do gabinete e monte ela em cima da bancada pois os conectores ficam muito próximos um do outro e dentro do gabinete fica difícel conectar os cabos certos enfim ,Acho que o problema é simples por estar apitando , o ruim é quando não dá nenhum sinal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...