• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
votuca

rede perde sistema operacional

5 posts neste tópico

ola colegas ja ahavia colocado minha duvida e um amigo tinha me ajuda pois e ainda não resolveu o problemas eu nunca vi defeito igual a esse.

tenho uma rede com 5 maquinas com win98se , e 1 micro com win xp como servidor de internet mas q o cabo da rede fica desconectado,

pois bem o defeito e o seguinte quando os cinco micros estão em rede um deles comeca a travar e quando e desligado perde o sistemas dico de sistema invalido

ja instalei ad adware spyboot e avast e também o sygate firewall e nada a maquina perde vocês tem algo em mente q possa me ajudar?

o hub e um ecore de 10m 8 portas

aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente trocar a placa de rede desse micro q trava, já peguei micros em rede travando com pau na plc de rede.

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que foi comentado pelo nosso coléga a cima é muito normal de acontecer, já aconteceu várias vezes comigo isso, o micro travando por causa de placa de rede ruim, já até aconteceu do micro não subir por causa de um modem queimado, o que tem haver o modem com o micro não subir.

o que você pode estar verificando também, é a ponto do cabo que está conectando nessa placa com "Defeito", ela também pode dar ocilação na rede e com isso fazer o micro travar.

falou

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

os micros travam e depois quando desligados perdem o windows esse defeito e aleatorio nas maquinas nunca e na mesma maquina

Compartilhar este post

Link para o post

os micros travam e depois quando desligados perdem o windows esse defeito e aleatorio nas maquinas nunca e na mesma maquina

Travam tudu bem, uma placa de rede ruim, com certeza pode causar travamentos ou ate mesmo a maquina ficar reiniciando direto.

Agora PERDER O SISTEMA OPERACIONAL ?? Isso acontece em varias maquinas ??

Cara, sinceramente, acho muito imporvavel que algum defeito de qualquer especie em relação a REDE, pode ocasionar perca do SISTEMA OPERACIONAL.

Acho que o deifeito está em outra lugar, não tem nada a ver com a rede.

Bem, essa é minha opiniao.

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0