• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nandim Nine ]ELITE[

AJUDA URGENTE !

18 posts neste tópico

GALERA... TO COM MAIOR DUVIDA NO SEGUINTE, PRECISO DECIDIR QUAL PLACA DE VIDEO PEGO PRA MIM, PRECISO DA OPNIÃO DE TODOS vocês !!!

MINHAS DUVIDAS SÃO AS CINCO SEGUINTES PLACAS.....

Placa de Vídeo AGP 256 MSI GF FX5700LE-TD Tv+DVI

Placa de Vídeo AGP 256 GeCube ATI 9600-Pro Dual+Tv

Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv

Placa de Vídeo AGP 256MB INNO3D GF FX5600-8x Dual+Tv

Placa de Vídeo AGP 128 Inno3D GF4 TI4200-8x VIVO

POR FAVOR GALERA... ME AJUDEM... PRECISO muito DISSO...

valeu !!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andregomesoliveira@30 nov 2004, 12:28

Quanto vai gastar?

A mais cara custa 160 dolares... q é a Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT....

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas que você colocou aqui a melhor sem dúvida alguma é a 9600XT da MSI.

Porém, gostaria de lhe mostrar essa aqui:

RX9800PRO MSI no NewEgg.com

É uma 9800PRO da MSI a venda no site www.newegg.com por US$185,00. É muuuuuito melhor do que a 9600XT e está bem próximo o preço.

Postei o link pois como você disse que tá comprando em dolar imaginei que talvez seja alguém que vai trazer pra você... aí vale a pena comprar essa, beleza?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

realmente se você pagar em dólar a 9800pro é muito mais jogo e por 185 realmente está um preço muito bom...agora se não der sem duvida a melhor é a 9600xt.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv SENDO DE 128MB ELA É MELHOR QUE AS DE 256MB ????

ESSA Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv RODA LEGAL OS JOGOS DE HOJE DA ATUALIDADE ???

É UM BOM INVESTIMENTO ???

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@30 nov 2004, 18:31

Roda legal sim, vi gente fazendo 46FPS no timedemo do doom3 no ultra, sem filtros.

Mas mesmo essa MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv ser de 128MB ela é MELHOR do que todas essas 256mb QUE COLOQUEI aqui ?????

porque uma placa dessas sendo de 128Mb é melhor que uma fx5700 de 256mb ????

Tenho duvidas nisso.... uma placa de video q tem a METADE da memoria, é melhor ?????

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

entre as citadas eu ficaria com a Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv....mas se você puder fazer um investimento um pouco maior, pega uma 9800pro duma vez!!! sem duvida vale muito mais a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a opnião ta sendo a mesma de geral... será que realmente essa é tão melhor q as outras de 256Mb ???

Alguem com alguma opnião diferente ??

valeu Gente.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@30 nov 2004, 16:15

com certeza pega a Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv

isso a radeon 9600 xt e uma otima escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador... se quiser, pode fechar esse tópico, ja esclareci minha duvida em relação a esse tópico e abri um outro com uma nova duvida.

Obrigado.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Phanter Postado em 30 nov 2004, 18:43

Agora BBianchi como você faz pra trazer da neweqq.com?? 

Phanter,

Tenho um amigo que viaja muito para os EUA, então quando ele vai peço pra ele trazer. Comprei um X-Box Halo Special Edition no New Egg um tempo atrás e ele trouxe para mim.

Postei o link porque o preço das placas estão em dolar e imaginei que ele tivesse como trazer.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0