Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auditoria de software e hardware


Jhaga

Posts recomendados

Postado Originalmente por THNXCYRAX@30 nov 2004, 16:21

Auditoria completa eu não me lembro não.

Mas existe um programinha que vai te dizer tudo que tem dentro das maquinas com muito detalhes .

AIDA32 - 3.94 - http://www.softpedia.com/get/System/System-Info/AIDA.shtml

O MELHOR DE TUDO E QUE ELE E FREEWARE

THNXCYRAX,

Ao acessar o link indicado, tudo funcionada até chegar ao link que, de fato, permite o download, no caso, três opções que culminam em páginas inexistentes. Existe um programa correlato denominado "Everest Home Edition 1.51" - em Português - hábil nas mesmas tarefas exercidas pelo "AIDA32". mais informações e link para download, basta CLICAR AQUI, ou no caso deste 1.º Link falhar aqui.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ofaj+30 nov 2004, 17:23QUOTE (ofaj @ 30 nov 2004, 17:23) THNXCYRAX@30 nov 2004, 16:21

Auditoria completa eu não me lembro não.

Mas existe um programinha que vai te dizer tudo que tem dentro das maquinas com muito detalhes .

AIDA32 - 3.94 - http://www.softpedia.com/get/System/System-Info/AIDA.shtml

O MELHOR DE TUDO E QUE ELE E FREEWARE

THNXCYRAX,

Ao acessar o link indicado, tudo funcionada até chegar ao link que, de fato, permite o download, no caso, três opções que culminam em páginas inexistentes. Existe um programa correlato denominado "Everest Home Edition 1.51" - em Português - hábil nas mesmas tarefas exercidas pelo "AIDA32". mais informações e link para download, basta CLICAR AQUI, ou no caso deste 1.º Link falhar aqui.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@30 nov 2004, 19:31

O mirror 2 ta funcionando perfeito e não precisa voce nem clickar em nenhum mirror que o dowload ja começa .

Testei agora pouco

THNXCYRAX,

Reafirmo todos os meus dizeres que constam no post anterior, pois em novo teste, os erros apontados persistem. Lamento muito se lhe trouxe aborrecimentos, mas meu esforço e intenção é de colaborar, compartilhar, interagir e auxiliar os companheiros foristas da melhor forma possível. Obs.: Não sou "Expert" em nada, por ora, sou apenas um "Aprendiz."

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo infelizmente o mirror 2 e o softpedia mirror ta funcionado , testei com 4 navegadores e funcionou com todos ele puxa um arquivo de nome 3942.zip de 3.2 mb , acho que voce não percebeu aquele dizer que tem bem abaixo do dowload

Note: If you have problems downloading files, please try to stop using your download manager and avoid right clicking on files. Also, check your firewall settings, because some mirrors may require that you do not block the HTTP referers.

For further information please read our Downloading FAQ & Guide

E tem mais uma o aida32 e bem melhor que o everest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power voce vai gostar muito do aida32 , porque com ele voce vai poder ter informações detalhadas de qualquer computador no mundo sem precisar abrir ele e uma ferramenta para se trabalhar em hardware indispensável , o melhor ainda ele bate todos os outros em numero e qualidade de informações , e o melhor e que não precisa instalar nas maquinas e so copiar a pastinha pra dentro ou executala de um cd que ele ja se adapta a qualquer ambiente , e muito melhor que o everest que alem de dar poucas informações , voce tem que instalar em todas as maquinas

agora imagina se voce for arrumar 50 maquinas , o trabalhao que não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros Foristas,

Em nova tentativa, acessando o local de interesse pelos mesmos procedimentos e caminhos de outrora, obtive êxtito no download, desta vez, em consonância com o disposto pelo autor da informação. Os motivos para o não sucesso nas outras tentativas podem ser variados, todavia, não desejo mais delongas. Os posts da minha autoria dando conta de um possível erro na abertura de links devem ser desconsiderados.

Sem mais para o momento, subscrevo-me,

ATT.,

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ofaj pelo seu altissimo conhecimento em lingua portuguesa , desconfio que voce é catedrata , porque voce tem um refinado modo de se expressar

Estas coisas acontecem , sabe porque , para a gente se unir mais conversar mais e qualquer dia destes eu faço uma viagem ai pra tua cidade e pra cidade do power pra fazer uma visita por ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@01 dez 2004, 01:10

Ofaj pelo seu altissimo conhecimento em lingua portuguesa , desconfio que voce é catedrata , porque voce tem um refinado modo de se expressar

Estas coisas acontecem , sabe porque , para a gente se unir mais conversar mais e  qualquer dia destes eu faço uma viagem ai pra tua cidade e pra cidade do power pra fazer uma visita por ai .

THNXCYRAX, :-BEER

Não sei se o noticiário da sua cidade já deu manchete para o assunto, todavia, antecipo-lhe que é melhor você vir com um colete à prova de balas, porque o negócio está feio aqui em São Paulo. Acho que é mais seguro eu ir para sua cidade!

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...