Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

winRoute - Compartihar Internete numa LAN


elandf

Posts recomendados

Tenho uma rede win98, e internet a rádio que é compartilhada para um prédio. No escritório onde trabalho, tenm um servidor onde o programa winroute compartinha internet para outras 5 máquinas. O MSN Messenger só funciona no servidor, e eu queria utilizar um msn em cada máquina. O Skype funciona em todas.

Se agluem me ajudar, ficarei grato

Elan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, no MSN, vá em ferramentas, opções, conexão, Marque a opção " Eu uso um servidor proxy" Deixe marcada a opção SOCKS versão 4, coloque a porta de conexão (você tem que olhar qual e essa prota no Winroute). Acho que vai funcionar.

PS: se não der certo tente usar a opção "Proxy HTTP" Servidor você coloca o numero de IP do servidor onde está instalado o winroute e porta você coloca a porta padrão de proxy que o winroute da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...