• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Microsoft desiste de pacte de atualização

3 posts neste tópico

30/11/2004 - 10h05

Microsoft desiste de pacote de atualização para o Windows 2000

da Folha Online

A Microsoft desistiu de lançar um novo pacote de atualizações para o Windows 2000, o suposto Service Pack 5. Em vez disso, a empresa deve encerrar a produção de updates para o sistema operacional com uma coletânea de correções já disponíveis.

A Microsoft diz ter ouvido os clientes sobre o que eles esperavam de novo para o Windows 2000. "Eles pediram atualizações simples, que valorizassem a segurança e reduzissem a quantidade de testes necessários para executar os programas", diz comunicado da empresa. "Acreditamos que as atualizações vão mais de encontro com as necessidades dos usuários do que um possível Service Pack 5. Por isso, o Service Pack 4 é o último disponível para o Windows 2000."

De acordo com o site News.com, a Microsoft não especificou as correções contidas na atualização, mas afirmou que ela terá reparos relacionados à segurança feitos desde o lançamento do SP4.

Para instalar o conjunto de atualizações --que deve ser lançado em 2005--, os usuários devem ter instalado o SP4, disponível desde 2003.

Falou :-BEER

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukcruz@30 nov 2004, 15:05

não sei como não desistiran do windows ainda.  :palmas:

Porque ele dá dinheiro.

Bom, eu acho interessante a decisão da Microsoft.

Depois de todos os problemas que ocorreram com o Service Pack 2 do XP não é nada supreendente se a Microsoft decidiu fazer algo mais simples no Windows 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0