Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CANON


Joey_Army

Posts recomendados

Tem Gente Falando Que A A75 É A Mesma Maquina Que A A60, Só Muda A Quantidade De PIXELS, Pois Os Ajustes São Iguais...

Isto É VERDADE??

Ou Seja, Tenho A A60, Mas Os 2.0 MP Pra Mim Ja Estão Boms, Não vou Precisar trocar Por Uma A75 Muito rápido Por Motivos De Configurações Né????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joey_Army@30 nov 2004, 13:25

Tem Gente Falando Que A A75 É A Mesma Maquina Que A A60, Só Muda A Quantidade De PIXELS, Pois Os Ajustes São Iguais...

Isto É VERDADE??

Ou Seja, Tenho A A60, Mas Os 2.0 MP Pra Mim Ja Estão Boms, Não vou Precisar trocar Por Uma A75 Muito rápido Por Motivos De Configurações Né????

Elas são bem semelhantes, mas a A75 além de ser mais aprimorada, tem alguns recursos a mais que a A60, veja algumas diferenças:

A75

Zoom: 3x(optico) + 3.2(digital) = 10x (Zoom total)

LCD: 1,8"

FOTO POSTAL: TEM

FILMAGEM: 640X480 (mais de 3 minutos)

MODO "CENA ESPECIAL": Folhagens, Neve, Praia, Fogos de artifício, Submarino, Festas. (A60 não possui este recurso)

SENSOR DE POSIÇÃO: Detecta se a foto foi tirada com a câmera virada e ajusta a foto automaticamente para mostra-la no visor de forma correta. (A60 não possui este recurso)

A60

ZOOM: 3x(optico) + 2.5(digital) = 7.5 (Zoom total)

LCD: 1,5"

FOTO POSTAL: não TEM

FILMAGEM: Tamanho máximo 320X240 (até 3 minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...