Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia Riva Tnt2 M64 32 MB


Visitante

Posts recomendados

Pessoal tenho uma nVidia Riva Tnt2 M64 32 M, e a mesma não pega o driver no Win98 Se... coloquei no Xp e tudo ocorreu perfeitamente... estou instalando ela em uma placa-mãe Asus A7N8X-X, processador Athlon XP 2200+, 256Mb DDR...

sabem de alguma incompatibilidade entre os componentes? Pois coloco uma outra Riva Tnt2 M64 32 MB só que da Pine e nem preciso instalar os drivers...

Tem alguma coisa haver com o DirectX?? Pois o do Xp é mais atual... mas até atualizar o directX eu tentei e nada, já baixei vários drivers diferentes e nenhum deu certo... Não troco de sistema operacional porque tenho um programa que só roda em Dos...

Grato por toda ajuda que vier..

Anderson Martins Homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá :-]

OLHA SÓ, COMIGO ACONTECEU A MESMA COISA, COM O WINDOWS XP CORRIA TD BEM. O QUE ACONTECE É QUE quando INSTALA OS DRIVERS PARA O WIN98 MANUALMENTE, O UTILITÁRIO DE configuração DA NVIDIA, ABRE SOZINHO AO ENTRAR NO AMBIENTE WINDOWS. APÓS INSTALR O DRIVER, O PC quando VAI ENTRAR NO AMBIENTE WINDOWS, ELE REINICIA OU SIMPLESMENTE PARA EM UMA TELA PRETA. A SÓLUÇÃO É ENTRAR NO MODO DE segurança DO WIN98 E ENTRAR NO MSCONFIG .dESABILITE TUDO Q FOR RESPEITO AOS DRIVERS DA NVIDIA E PRONTO, TODA ZEZ QUE INICIAR DÁ CERO, OK!!!!!!

falou,...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...