• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pacmen

problemas na minha rede !

4 posts neste tópico

O problema que minha rede possui é o seguinte:

Nela possui três máquinas,uma k6II - 500 Mhz,rede realtek 8019AS,64 RAM.

A outra possui PENTIUM 233Mhz,rede realtek 8019AS,32MB RAM.

E a última Athlon XP 1800+ placa de rede SIS900,256 MB RAM.

Todas com o windows 98 SE.

Sendo que o hub funciona perfeitamente,o problema é que quando eu coloco a terceira máquina em rede,a rede pára.

O QUE ESTÀ ACONTECENDO COM A MINHA REDE?

PACMEN!! OBRIGADO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de postar alguma coisa sobre o seu problema, me responda uma coisa: O terceiro micro que faz com que a rede pare, pode seu qualquer um deles sendo que quando coloca o terceiro a rede para, ou é um micro específico como por ex: O Pentium 233?

Compartilhar este post

Link para o post

verifique seus cabos e placas de rede, parece que um deles está gerando conflito no hub. Talvez uma das placas esteja com defeito, verifique se o ip é automático ou fixo, se fixo veja se algum micro não está com ip duplicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pacmen@30 nov 2004, 13:38

O problema que minha rede possui é o seguinte:

Nela possui três máquinas,uma k6II - 500 Mhz,rede realtek 8019AS,64 RAM.

A outra possui PENTIUM 233Mhz,rede realtek 8019AS,32MB RAM.

E a última Athlon XP 1800+ placa de rede SIS900,256 MB RAM.

Todas com o windows 98 SE.

Sendo que o hub funciona perfeitamente,o problema é que quando eu coloco a terceira máquina em rede,a rede pára.

O QUE ESTÀ ACONTECENDO COM A MINHA REDE?

PACMEN!! OBRIGADO!!

Verifique qual pc que trava a rede.. neste momento experimente trocar a porta do hd... Se não funcionar, experimente desinstalar e reinstalar a placa de rede... Verifique a configuração do modo de acesso se está em half ou fullduplex... deixe em automatico...

Se não rolar, experimente trocar a placa de rede...

Mesmo assim não funcionar, ligue este pc em outro ponto para verificar se é o cabeamento que está com problemas...

Como foi citado, o endereço ip duplicado não para uma rede, somente deixa a estação duplicada fora da rede..

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0