Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS NA REDE


williamdias

Posts recomendados

A minha rede possui um Hub Encore de 8 portas de 10/100.Nela tem 3 computadores ligados, um Athlon XP 1800+ com placa de rede SIS900 e 256 MB de memória RAM,um K6-2 500Mhz com rede REALTEK 8019AS e 64 de memória RAM, e um Pentium 233Mhz com placa de rede REALTEK 8019AS e 32 MB de memória RAM. O HUB funciona normalmente, mais quando eu ligo o Athlon XP 1800+ ao hub ele para de funcionar.Quando os outros dois computadores estão ligados ela funciona.

O que está acontecendo com a minha rede?O que devo fazer?Porque só o modelo Athlon XP não funciona e os outros funcionam normalmente?

Muito obrigado!

William Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ...

Se ao ligar o athlon XP ao HUB o mesmo para de funcionar, então o problema, ou é a placa de rede do athlon XP, que ta com algum pau, ou então é algum defeito no proprio HUB.

Tenta pegar outra maquina que não seja esse athlon XP e coloca na rede, pra ver c o hub vai parar de funcionar tb.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...