• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bob-B

Dúvida...

5 posts neste tópico

aí, to comprando um pc pra mim e queria saber ql placa-mãe é melhor pra colocar nele

a config do pc é a seguinte:

athlon xp 2400+

512 mb DDR 400

HD 80 gb 7.200 rpm

VGA nVidia 5700 256 mb DDR

Monitor de 17” tela plana

Leitor de CD-ROM 52x LG

Gravador de DVD LG

a placa-mãe eu estou na duvida em ql colocar... A7N8X-X ou A7V600-X?

ql é melhor? alguém aí pode responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara, beleza?

você só tem essas duas opções de placas-mãe? Se sim, então fique com a A7N8X-X, o chipset NForce2 é muito superior ao ViA KT600, ok? Se você tiver outras opções (e puder gastar um pouquiiiiinhu a mais), fique com a Asus A7N8X-E Deluxe ou sem o -E.

Feito? Qualquer dúvida estamos por aí

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

aí, valeu pela ajuda....

so mais uma coisa... a A7N8X-E Deluxe é mais cara do q a A7V600-X?? c for, qnt mais cara +/-??

to comprando o pc ai com a placa A7V600-X por R$2400,00, dependendo d qnt for aumentar no preço eu arrumo uma grana pra colocar a A7N... hehehe

valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post

Olha....é mais ou menos uns US$ 40 de diferença....se você comprar em loja local....vai pagar creio eu uns R$ 150 - 200 de diferença no máximo. Mas vale muito mais a pena cara!!!! Ela tem muito mais recursos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a a7n8x-e deluxe é uma ótima placa mas você tem que ver se vale a pena pagar a diferença.

Ela tem sata, sound storm, dual channel e dual lan sendo uma gigabit.

Você vai usar isso tudo?

A A7n8x-x tem desepenho muito parecido variação de 5%+- e não tem os mesmos opcionais mas fica muito mais em conta.

Entre a a7n8x-x e a a7v600-x(essa apesar de ter sata) aconselho a A7N8X-X que é uma ótima placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0