• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R3N4T0

AI ai Ai

12 posts neste tópico

bom e aí galera beleza?

Seguinte de uns ou dois dias pa que quando entro no forum os quandros ficam todos distorcidos e um sako!

uso firefox, e so começou isso faz muito pouco tempo <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto na versão 0.8 como na 1.0, está tudo funcionando sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb estou na versao 1.0 final mais fica horrivel uns posts paa um lado outros para o outro ja atualizei e nd, tipo isso ocorre mais em topicos antigos, logo que tiver tempo vou da um print screen valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb uso o Firefox 1.0 em português em máquinas com XP e com o W98 e em todas acesso o CDH e não tenho problemas..

Tente aumentar o tamanho de exibição da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns tópicos antigos isso pode acontecer, mas não tem nada com relação ao navegador, mas sim com o registro do tópico, pode acontecer, principalmente nos tópicos que vieram do Ikonboard, um estouro nas tabelas, o que causa uma impressão errada na tela, mas até hoje só vi um tópico com esse problema. Em alguns poucos casos, quando o tópico possui imagens pesadas, o estouro da tabela também pode ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, postem aqui o link da(s) página(s) onde o erro é apresentado para que possamos fazer o teste e eventualmente corrigir o problema.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei Firefox, Netcaptor e outro q esqueci o nome.

Depois q conheci o Maxthon... meu amigo, não quero saber de mais nada.

Vai no site, baixa e experimenta, é de graça.

Eu acho excelente.

[ ]'s

obs: aqui no meu maxthon abre o site normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por R3N4T0@01 dez 2004, 23:55

http://forum.clubedohardware.com.br/index....0entry1021602

bom esse e uma delas, conforme eu for vendo vou postando

Bom, essa foi a única página em que eu tive esse problema, mas como o Jose disse deve ser por antes ele o tópico ser do Ikonboard (olhem a data : 03/12/2003, amanhã vai fazer uma ano do tópico <_< ).

No mais não tem nenhum problema no com o FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esta página tá aparecendo com problemas no FireFox e vou ter que estudar mais a fundo porque isso ocorre. Posto notícias sobre este assunto aqui.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0